capítulo 7

279 25 27
                                    

(Demi e Dianna na mídia)

Narradora

Dianna, Eddie, Dallas e Madison, planejaram de última hora fazer uma visita para Demi. Já que eles não se viam à muito tempo.
Ligaram para ela, muitas vezes para avisar que estariam na cidade de manhã. Porém Demi não atendeu nenhuma ligação, o que estava deixando seus familiares preocupados, ela sempre atendia o celular. O que estava acontecendo?
Ligaram para Callahan, mas ela também não atendeu. Ligaram para Max o segurança de Demi, ele atendeu, porém estava no hospital com sua mãe e não sabia de Demi.
A família se desesperou, arrumaram as malas e foram imediatamente para o aeroporto, demoraria 3 horas para chegaram em NY.

(...)

A família finalmente chega em NY, apressaram-se e foram para a casa de Demi. Após 30 de carro, chegaram em sua casa.
Entraram e se depararam com a porta aberta, estranho, ela nunca deixa a porta aberta. Entraram na casa e se viram Demi dormindo tranquilamente abraçada com um homem, eles estavam no sofá com a televisão ligada. Ficaram sem reação.

Demi pov

Abro os olhos lentamente, Wilmer ainda estava abraçado comigo. Acabamos dormindo na sala. Estou sentindo uma dor nas costas por conta desse sofá. Começo a me espreguiçar e levanto, me deparando com minha família na minha frente olhando para Wilmer e eu no sofá, estavam boquiaberta. Droga!

_Eddie: Demetria, quem é esse homem? - adeus à todos que me amam, quero dizer que eu sou fascinada por meus fãs e vou ser eternamente grata. Esse é o fim da minha vida! Meu pai, era muito ciumento, principalmente com as filhas e com minha mãe. O que eu faria? Ele com certeza vai expulsar Wilmer, ou cortar a cabeça dele... - Demetria,  eu não vou repetir

ESTOU FERRADA

_Demi: O que vocês estão fazendo aqui? Eu nem sabia que vocês viriam...

_Dallas: Nós estávamos muito preocupados com você, ligamos pra todos e ninguém tinha notícias suas. Ligamos para seu celular, para o de Marissa, para o Max...

_Madison: Agora eu entendi porque a mocinha não atendia - Madison estava com uma cara de malícia, olhando para Wilmer e para mim. Meu pai estava quase matando Wilmer com os olhos, ainda bem que eles estava dormindo ainda

_Dianna: Madison! - opa, agora sim, ferrou tudo, minha mãe estava brava também. Adeus mundo!

_Eddie: Demetria Devonne, vou perguntar apenas uma vez, quem é esse homem!? - meu pai respirava fundo e suas mãos estavam chegadas, seu olhar de morte sobre mim e Wilmer estava me deixando com medo.
Wilmer começa a despertar aos poucos, eu o olho tentando dizer "estamos mortos" Eles olha em volta, e não entende nada.

_Wilmer: Bom dia, eu me chamo Wilmer...

Ele provavelmente escutou o grito do meu pai...

Meu pai não é chato, ele apenas é muito ciumento e super protetor.

_Eddie: Muito bem, ele é seu namorado Demetria? - seu olhar falava "se ele for seu namorado eu mato ele"

Agora ele me pegou de surpresa, Wilmer era meu namorado?

_Demi: Pai... Eu, eu...

_Wilmer: Não somos namorados, estamos nos conhecendo ainda...

_Dianna: Por que não nos disse nada Demi?

_Demi: Nós nos conhecemos não faz muito tempo... Desculpe

_Dallas: Madison, vamos subir e deixar eles conversarem.

_Madison: Fala sério Dallas! Agora tá ficando mais emocionante!

_Dallas: Madison!

Madison revira os olhos, vem até mim, me dá um abraço e sussurra "estava com saudades, boa sorte Demz"
Elas sobem e eu encaro meu pai, e tento dar meu sorriso mais fofo

_Dianna: Me desculpe por isso Wilmer, Eddie é super protetor e ciumento. Não se assuste.

_Demi: Eu tava com saudades, sabia?

Minha mãe se aproxima me dá um beijo na minha testa e me abraça apertado. Logo abraça Wilmer também.

_Demi: Você é o melhor pai do mundo, cadê meu abraço? - disse tentando aliviar aquele clima tenso. Eddie da um sorriso e vem me abraçar. Ele dá um aperto de mão com Wilmer.
Meus pais sobem para o quarto, me deixando à sós com Wilmer.

_Demi: Aí meu Deus - quando eles subiram Wilmer e eu caímos na gargalhada

_Wilmer: Seu pai parece ser bravo

_Demi: Ele não é, ele é só ciumento

_Wilmer: Entendi, vamos tomar café? Tô com fome

_Demi: Vamos.

Tomamos café e depois Wilmer foi para sua casa, eu comecei a fazer um almoço para meus pais.

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora