Demi pov
Acordo com a claridade do sol batendo no meu rosto, abro os meus olhos lentamente e olho ao redor.
Minha familia e eu acabamos dormindo no sofá, ontem aproveitamos bastante, assistimos, contamos história... Foi muito bom ficar com eles.
Me levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto, entro no banheiro e começo a retirar minha roupa, entro no chuveiro com a água morna. Demoro uns 10 minutos no banho, saio do banheiro e vou até o closet, pego uma roupa da Fabletics, hoje eu iria fazer mais uma sessão de fotos. Me arrumo, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
Sam, iria ser meu segurança por enquanto, já que Max estava com sua família ainda.
Ele me mandou mensagens e disse que em 5 minutos estaria na frente da minha casa.
Durante esse tempo eu olho minhas redes sociais, vejo algumas mensagens dos meus fãs. Faço isso toda manhã, olho as mensagens deles, isso de alguma maneira me dá incentivo para continuar em frente.(...)
5 minutos se passaram e Sam buzina na frente da minha casa, eu desço e entro no carro.
Chego no local onde ocorrerá a sessão, e sorri em encontra Marissa e Wilmer ali.
_Marissa: Bom dia donzela - Marissa diz e nos abraçamos
_Demi: Bom dia, o que estão fazendo aqui?
_Wilmer: Vemos te ver
_Demi: Que fofos...
Começam a fazer uma maquiagem básica. Arrumam meu cabelos e começamos as fotos.
Eu estava sentindo um pouco de vergonha, pois Wilmer estava me olhando e sorrindo.
Ignorei ele e continuei com meu trabalho.(...)
Terminamos as fotos, estava no carro novamente com Marissa e Wilmer.
Meu estômago roncou, droga, esqueci de tomar café da manhã...
Peço para Sam nos deixar em uma cafeteria, já que eu estava com fome. Desci junto com Marissa e Wilmer e entramos na cafeteira.Tinha algo errado, eu conheço minha melhor amiga. Ela estava com um olhar triste
_Demi: Marissa - chamo a atenção da loira que estava mexendo no seu café com uma colher - o que esta acontecendo?
_Marissa: Nada de mais...
_Wilmer: Marissa... - Wilmer à repreendeu, o que esta acontecendo?
Desde quando eles são amigos e contam coisas um para o outro?_Marissa: Eu pedi a ajuda dele pra me ajudar a te contar uma coisa...
_Demi: O que? - eu já estava assustada, Marissa só falava assim quando a coisa era séria...
_Marissa: Demi - olhou nos meus olhos e suspiro - ontem, quando o Wilmer tinha saído da sua casa, ele me encontrou em um bar...
_Demi: O qu... - Marissa me interrompeu
_Marissa: Eu me juntei com alguns amigos e acabamos bebendo muito... Eu acabei ficando bêbada, por sorte o Wilmer estava passando de carro e me viu, ele me levou pra casa dele porque eu estava inconsciente... E eu beijei ele.
Senti uma pontada no meu coração, parecia que tinham me enfiado uma faca no peito. Meus olhos começaram a lacrimejar, senti um nó se formar na minha garganta por conta das lágrimas que eu estava tentando ao máximo engolir.
_Wilmer: Demi, ela estava inconsciente... Me perdoe
_Demi: Eu não tô acreditando nisso...
_Marissa: Demi, por favor, me perdoe... - Marissa começou um choro e soluços saiam de sua boca.
_Demi: Como você pôde Marissa? Você é minha melhor amiga! Eu esperava isso de qualquer um, menos de você - uma lágrima caiu e logo em seguida, milhares.
_Marissa: Demi, eu estava inconsciente...
_Demi: Vocês dois são uns traidores!
_Wilmer: Demi, espera! Me deixa te explicar o que aconteceu!
_Demi: Eu não quero saber! Não apareçam mais na minha frente!
Me levantei e sai correndo em direção ao carro, quase caí, minha visão estava embasada por causa das lágrimas que caiam no meu rosto.
Sam abriu a porta para mim, sem fazer perguntas. Ele entrou no carro e logo após deu partida._Demi: Para minha casa...
Ele assentiu e me levou de volta para casa. Entrei e minha família estava na sala assistindo algo na televisão, todos olharam para mim quando eu entrei.
Minha única reação foi subir correndo para meu quarto, entrei nele e me deitei sobre a cama e continuei meu choro com soluços altos.
Minha mãe e meu pai entraram no quarto e me abraçaram, me envolvi nos braços deles e afundei minha cabeça no pescoço de minha mãe.
Era apenas isso que eu precisava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you/ Dilmer
RandomDestinos certos e traçados ,não por homens.Demi Lovato e Wilmer Valderrama são um casal completamente apaixonado ,a história não traçada que já é longa e intensa,eram um casal feliz.Mais quando que por um descuido do destino,algo não planejado para...