Narradora
Demi estava na cozinha, preparando um almoço especial para sua família. Ela estava com muitas saudades deles, ficou feliz ao vê-los (mesmo que não tenha sido num momento muito adequado)
Ela não era uma cozinheira profissional, sempre comprava comida. Mas o que não tem no google?
Ela foi no google e pegou a receita de uma macarronada, pegou os ingredientes e começou a fazer as coisas.
(...)_Dianna: Hum, que cheiro gostoso - diz Dianna, chegando na cozinha com suas filhas Dallas e Madison e seu marido, Eddie.
_Dallas: Demi!? Você esta cozinhando? Meu Deus!
Todos na cozinha estavam impressionados, já que ela não sabia cozinhar, sempre pedia comida.
_Demi: Sempre tem uma primeira vez, e também... Isso é como um pedido de desculpa, por vocês terem me visto com o Wilmer...
_Eddie: Eu só quero seu bem, você sabe - Eddie diz e vai até sua filha e lhe dá um beijo na testa.
_Demi: Posso encarar isso como perdão? - Demi sorri para seu pai
_Eddie: Claro, então... Vamos comer agora? Deve estar uma delícia
_Madison: Claro, mas esperem! - Madison faz um sinal para que parem com as mãos - Primeiro, eu preciso tirar uma foto. A Demi nunca cozinhou, isso precisa ser registrado - todos gargalharam, Madd tirou a foto e após todos sentaram à mesa.
A comida de Demi por incrível que pareça, estava gostosa. Todos comeram e à parabenizaram.
Terminaram de comer, Dianna lavou os pratos e Demi os secou. Guardaram e depois foram para a sala de estar, se juntando ao resto da família que estavam sentados no sofá, iriam colocar um filme e assitir, assim como faziam nos velhos tempos, se sentavam em família e aproveitavam assistindo ou contando histórias..
.
.
.
.Oii, olha só quem voltou! Rs
Sorry estar sumida, é porque esses dias eu passei com minha melhor amiga, então não peguei no celular direito.
Mas espero que gostem desse pequeno capítulo, bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you/ Dilmer
RandomDestinos certos e traçados ,não por homens.Demi Lovato e Wilmer Valderrama são um casal completamente apaixonado ,a história não traçada que já é longa e intensa,eram um casal feliz.Mais quando que por um descuido do destino,algo não planejado para...