capítulo 21

203 18 18
                                    

Camile pov.

Hoje, pela minha primeira vez depois de anos voltei a NY. A última vez que estive aqui foi na noite em que trai Wilmer com Philipe, meu namorado atualmente e ex melhor amigo do Wilmer.

Ouvi boatos que, depois de mim o Wilmer não teve nenhum tipo de contato com nenhuma mulher, isso me fez ficar feliz, porque eu posso brincar com o coraçãozinho dele.

Vingança, é o que eu quero

Comecei a namorar o Wilmer só para conseguir toda sua fortuna e ganhar fama, já que o mesmo é um ator famoso. Eu na verdade, nunca senti nada por ele, só estava com ele por interesse.
Na noite em que eu o trai, ele simplesmente nunca mais falou comigo, me humilhou na frente da minha família e amigos. Ele pode ter esquecido daquele dia, mas eu não, e eu vou fazer de tudo para acabar com a vida dele, não vou descansar até conseguir o que quero!

(...)

_Philipe: Você quer ir a um restaurante comigo? Estou com fome e as empregadas desta casa são inúteis! -Philipe, meu namorado diz entrando na sala de estar de sua casa, eu estou sentada no sofá mexendo no meu celular.

_Camile: Depende, se você for me levar naquele restaurante horrível novamente, eu não vou

_Philipe: Não vou te levar naquele. Sabe aquele restaurante de comida mexicana mais caro daqui de NY?

_Camile: Sei - dou um sorriso pequeno sem mostrar os dentes, um sorriso falso e interesseiro. Bloqueio meu celular e olho para Philipe

_Philipe: Vamos pra lá - Um sorriso enorme se formou em meus lábios, eu não gosto de restaurantes baratos, que coisa de gente careta

_Camile: Então está bem, eu vou subir. Tomar um banho, me arrumar e arrumar meu cabelo. Daqui a pouco eu volto vidinha - dou um sorrisinho falso e me levanto

(...)

Chegamos na entrada do restaurante, descemos do carro e vamos em direção a entrada. Algum indivíduo idiota esbarra em mim

_Desconhecido: Me desculpe, estava destraido - Olho para a pessoa que acabou de esbarrar em mim e olho. Espera!
Aquele é Wilmer, e ele está de mãos dadas com uma mulher!

Wilmer depois que me vê dá de ombros e beija aquela mulher.

Eu a conheço, Demi Lovato, uma cantora estranha que só grita. Como Wilmer consegue ficar com aquele balão?

Os dois andam em direção ao carro dele, eu fico apenas observando os dois. Ele param na frente do carro e parecem estar falando de Philipe e eu, eles conversaram e em seguida Wilmer lhe dá um beijo demorado.

Que raiva! Não acredito que ele me trocou assim, simples!

Meu sangue ferveu, Philipe me olhou e pediu para conversamos lá dentro do restaurante. Concordei e entrei no restaurante com uma raiva inexplicável

Wilmer Valderrama e Demi Lovato vão me pagar, vão me pagar caro!

Wilmer pov.


O que ela está fazendo aqui? Será que ela não cansa?
Se ela estivesse aparecido em uma época em que eu ainda a amava, aquilo causaria um efeito enorme sobre mim. Mas eu estou com o amor da minha vida ao meu lado, estou feliz com Demi e pra mim Camile não significa mais nada.

Dou de ombros, dou um selinho em Demi já frente dos dois e saímos andando de mãos dadas

_Demi: Você conhece aquele casal, amor?

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora