Wilmer pov
Acordo com a claridade do Sol batendo em meu rosto, abro os olhos e em seguida fecho eles rapidamente por causa da luz forte que batia em meu rosto. Aos poucos vou me acostumando com a claridade e abro os olhos.
Olho para o lado e vejo Demi dormindo calmamente, dou um sorriso lembrando de todos os momentos maravilhosos que já passei com Demi, nós nos conhecemos faz pouco tempo, mas ela é o motivo do meu sorriso e bom humor.
Desde que a conheci vou dormir sorrindo pensando na mesma, sinto aquele frio na barriga quando ela se aproxima e com um simples sorriso torna tudo mais bonito
Eu a amo, amo tudo que envolve ela, amo sua personalidade, amo o jeito que ela sorri... Simplesmente a amoDesperto dos meus pensamentos e abraço Demi por trás, dormimos de conchinha aqui nesse sofá cama, cheiro seu cabelo e sinto seu cheiro maravilhosamente doce entrar por minhas narinas. Dou um pequeno beijo em sua bochecha e a mesma resmunga. Se vira um pouco mas continua dormindo
Me levanto lentamente da cama para não acordar a mesma, saio do local onde estávamos deitados e coloco o cobertor por cima dela. Me levanto e vou em direção a cozinha pra preparar algo para nós comermos.
Chego na cozinha e começo a pegar as coisas que vou usar, algumas panelas e uns ingredientes. Eu sempre fiz minhas refeições, quando eu digo que depois da Camile eu não tive nenhum tipo de contato com nenhuma mulher, eu realmente estou dizendo a verdade. Nem empregadas eu tinho em casa, eu que limpo, eu que cozinho. E sinceramente estou muito bem sem empregadas, eu tenho duas mãos então posso fazer isso(...)
Demi pov
Acordo e respiro fundo, aos poucos vou abrindo meus olhos lentamente me acostumando com a claridade que batia em meu rosto e dou um sorriso me lembrando do Wilmer.
Me viro para o lado com a esperança de encontrar Wilmer ao meu lado, mas o mesmo já havia levantado.
Bufo e me levanto devagar, coloco minhas pantufas que estão ao lado do sofá e coloco elas em meus pés.Sinto um cheiro muito gostoso vir direto da cozinha, vou andando até lá e encontro Wilmer de costas cortando alguma fruta.
Vou andando até ele é o abraço por trás_Wilmer: Bom dia Nena - ele diz, deixa a faca de lado, se vira e dá beijo em minha testa
_Demi: Bom dia amor - olho a mesa do café da manhã e me impressiono, estava realmente muito bonito, e pelo cheiro estava muito gostosa também - Desde quando você cozinha?
_Wilmer: Eu sempre fiz minhas refeições - diz com um sorriso no rosto e me dá um selinho, que logo em seguida foi se tornando algo mais intenso, Wilmer desce suas mãos até minha cintura e deixa as duas lá, eu envolvo meus braços em volta de seu pescoço. Nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita, é como se completassem.
_Marissa: Bom dia casal - Marissa diz chamando nossa atenção e nós dois paramos o que estávamos fazendo. Wilmer sorri e me dá mais um beijo em minha bochecha
_Nick: Nossa, que mesa bonita!
_Marissa: E o cheiro está muito bom também, quem cozinhou?
_Wilmer: Eu, espero que gostem...
_Demi: O cheiro está ótimo, vamos comer? Estou faminta!
_Marissa: Me fala quando você não está - Nós gargalhamos e em seguida sentamos na mesa grande que estava no meio da cozinha estilo americana do Wilmer, uma cozinha muito bonita e moderna
(...)
Wilmer tem jeito na cozinha, ele realmente cozinha muito bem.
A cada dia que se passa ele me impressiona mais.
Marissa e Nick saíram juntos, Nick a convidou para sair com alguns amigos dele. Faz pouco tempo que os dois saíram, enquanto isso, Wilmer e eu estávamos arrumando a mesa que acabamos de tomar café
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you/ Dilmer
RandomDestinos certos e traçados ,não por homens.Demi Lovato e Wilmer Valderrama são um casal completamente apaixonado ,a história não traçada que já é longa e intensa,eram um casal feliz.Mais quando que por um descuido do destino,algo não planejado para...