*Capítulo 1*
Acordo com o despertador berrando no meu ouvido, me levanto da minha cama calço minhas pantufas e vou ao banheiro, faço minhas higienes matinais e vou ao closet escolher uma roupa, hoje, eu iria à uma sessão de fotos para a Voto Latino,na casa de um tal Wilmer Valderrama. Para quem não sabe, é uma organização que incentiva os latinos à votarem nas eleições dos EUA.
Pego no closet um vestido branco e coloco um casaco preto peludo por cima, e pra completar um salto. Fora alguns acessórios.
_Marissa: Vamos Demi, já está pronta? - Marissa é minha melhor amiga, estava com um cropped preto e uma saia branca até os joelhos.
_Demi: Estou, só vou passar um perfume!
_Marissa: Sabe Demi...-disse me olhando com uma cara maliciosa, lá vem bosta-...Me disseram que o tal senhor Valderrama é um gato, porém não é muito aberto para relação,ninguém sabe o motivo,mas ele é muito fechado...
_Demi: Marissa, o que eu tenho a ver com isso?
_Marissa: Grossa! Vocês dariam um belo casal..
_Demi: Eu? Wilmer Valderrama? Juntos? Tá maluca? Ele é bem mais velho do que eu! E outra, nem gosto dele
_Marissa: Aí tá bom.. Eu te conheço Demi, ele faz seu tipo..
_Demi: MARISSA EU VOU TE JOGAR PELA JANELA!
_Marissa: Vamos logo. -ri com irônia
Marissa tem cada coisa, ela deve pensar que sou uma pegadora! Eu sou uma santa! Eu sou o ser humano mais puro dessa terra, não sou safada! Demi lovato safada? Não, eu sou um anjo do céu...
Ri de mim mesma, e entro no carro junto com Marissa e Max. Logo chego na mansão do Wilmer.
Saio do carro e vou até a entrada, aperto a campainha e Wilmer atende.
_Wilmer: Boa noite senhoritas, podem entrar, sinta-se em casa. -ele estava com um terno preto, e um sapato super chique. Gente! Ele é tão cheiroso
_Marissa: Nossa, que cavalheiro...
_Demi: An... E-Eu... Sou Devonne Lovato Demetria, não! Demetria Devonne Lovato...
Ficamos nos encarando por alguns segundos, o que diabos estava acontecendo comigo?
_Wilmer: Entre por favor.
Entrei na mansão dele meio constrangida pelo o que havia acabado de acontecer. Ele era tão lindo! Como isso é possível em uma pessoa só?
(...)
Já havia acabado o evento, porém aconteceu um imprevisto, a mãe de Max estava no hospital, em caso grave, ele teve que ir embora... E bom, fiquei sem segurança! Como iria sair daqui? Milhares de fãs lá fora...
_Wilmer: Demi, não tem problema se precisar dormir aqui em casa.
_Demi: Não.. Vou dar um jeito.. -meu coração estava à mil, por que?
_Wilmer: É perigoso vc sair sem segurança, eu também não posso te levar, senão atacariam nós dois...
Bom.. Wilmer tinha razão, mas dormir na mesma casa que esse Deus... Não sei se vou aguentar, não.
_Demi: É... Eu fico então. -soltei um sorriso
_Wilmer: Tem um quarto de hóspedes, no mesmo corredor do meu quarto.. -vi suas bochechas ficarem vermelhas, Ah que fofo!
_Demi: Sem problemas, obrigada por isso.-me aproximei e beijei sua bochecha e ele afastou-se.
_Demi: E-eu vou subir...
Subi as escadas de dois em dois degraus, estava me sentindo quente...
Estava sentada na ponta da cama, Wilmer bate na porta e entra_Wilmer: Eu não tenho pijamas femininos, então pode tomar banho e vestir essa blusa minha. Eu vou ir tomar banho, com licença.
Demi: Wilmer! -ele virou e me olhou- Obrigada.
Começou uma chuva forte, com trovões altos.. Mas ignorei e fui tomar meu banho.
Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e vesti a blusa que Wilmer me emprestou, quando eu ia me deitar todas as luzes se apagaram!
Eu entrei em pânico, eu morro de medo do escuro, e principalmente numa casa enorme como essa.
Sai correndo para o quarto de Wilmer. Quando entrei no quarto esbarrei no Wilmer e o abracei com força
_Demi: Eu tenho muito medo- disse me escolhendo em seus braços.
_Wilmer: Calma, a energia deve ter caído por conta da tempestade. Daqui a pouco ela volta.
_Demi: Wilmer eu tenho muito medo, me deixa dormir com você?
_Wilmer: An... E-eu... Preciso me vestir, acabei de sair do banho, eu estou apenas com uma... Toalha.
Ah! Nem havia percebido, Wilmer estava apenas de toalha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you/ Dilmer
RandomDestinos certos e traçados ,não por homens.Demi Lovato e Wilmer Valderrama são um casal completamente apaixonado ,a história não traçada que já é longa e intensa,eram um casal feliz.Mais quando que por um descuido do destino,algo não planejado para...