(Max na mídia)
Demi pov
Eu estava sentindo uma atração muito forte por aquele homem, ele iria ser meu, Wilmer Valderrama iria ser meu.
Só ele consegue me deixar maluca apenas com um sorriso, apenas com um olhar._Wilmer: Eu acabei de te explicar sobre isso Demi...
_Demi: É, eu sei Wil. Mas eu não consigo me controlar, quando te vejo a única coisa que quero é ficar nos seus braços.
_Wilmer: Demi, acabamos de nos conhecer...
Demi: Se você não quiser fala, eu não quero ficar tentando algo que não vai dar em nada.
_Wilmer: Eu já te falei, não quero relacionamento com nenhuma mulher. -mais uma facada no meu coração, se ele não quer nenhum relacionamento por que correspondia aos meus beijos? Que babaca!
_Demi: Ok senhor Valderrama, não vou ficar te pertubando - disse e uma lágrima caiu, que droga, não era só atração aquilo, eu infelizmente estava apaixonada por aquele homem.
Mas como isso? Eu o conheci ontem! Marissa realmente estava certa... Que droga, por que ela me conhece tão bem?
_Wilmer: Demi espera!.. - disse segurando meu braço
Demi: Eu perdi minha fome, vou ligar pra Marissa e ver se ela pode me buscar agora. -disse e retirei sua mão do meu braço e sai da cozinha.
Wilmer pov
Já que ela quer assim... Ok, eu não vou implorar para que ela fique
Me viro para o fogão e continuo fazendo meu café da manhã.
Coloco na mesa ovos mexidos, leite, suco, bolo, e outras coisas...(...)
Depois de uns 40 minutos a campanha toca, Demi desce com sua roupa de ontem me fazendo olhar para ela paralisado, ela ignora minha presença e vai até a porta e abre ela, recebendo um abraço da amiga.
_Marissa: Demi por que não me ligou ontem? Eu poderia ter te buscado!
_Demi: Meu celular descarregou Mari... Vamos?
_Marissa: Vamos, Wilmer obrigada por ter deixado ela passar a noite aqui
Wilmer: Não foi nada de mais, faria por qualquer pessoa... -olhei para Demi que estava com a blusa que eu emprestei pra ela ontem, ela iria vir me devolver - Eu já te disse Demi, eu não uso essa blusa pode ficar com ela - ela deu de ombros
_Demi: Obrigado, tchau - disse saindo e fechou a porta.
Agora eu estava sozinho novamente naquela casa, por um momento parei, olhei em volta e me senti completamente sozinho, estava sentindo a falta dela... Droga! O que eu estava sentindo realmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you/ Dilmer
RandomDestinos certos e traçados ,não por homens.Demi Lovato e Wilmer Valderrama são um casal completamente apaixonado ,a história não traçada que já é longa e intensa,eram um casal feliz.Mais quando que por um descuido do destino,algo não planejado para...