capítulo 6

269 23 25
                                    

Narradora

O casal, estava num canto da balada onde havia poucas pessoas, então Wilmer estava tranquilo, sabia que quase ninguém passava por ali.
Sentia o arroma doce que Demi tinha, ambos adoravam a maneira de como se perdiam no olhar um do outro, quando estavam juntos, era como se não houvesse amanhã, não se importavam com nada, apenas queriam aproveitar aquele beijo.

_Demi: Wil, por favor - diz com a respiração acelerada, seu coração só faltava pular pela boca. Estava sentindo borboletas em seu estômago, parecendo uma adolescente dando seu primeiro beijo.

_Wilmer: Me perdoe, eu... - Eduardo apenas queria estar perto, cuidar e tirar sorrisos de Demetria. Sua gargalhada extremamente alta era muito gostosa de ouvir, era como se fosse música para seus ouvidos.

_Demi: Wilmer, acho que nós dois precisamos conversar...

_Wilmer: É, precisamos. Vamos para um lugar calmo. - Demi assentiu e saíram da balada.

Demi pegou seu celular e mandou mensagem para Marissa.

"Mari, vou conversar com o Wil. Se eu não voltar para casa não se preocupe. Beijos, amo vc"

Demi e Wilmer foram para um pequeno restante que havia na esquina, não tinha muitas pessoas por conta do horário, melhor ainda para os dois conversarem.
Entraram e se sentaram em uma mesa do fundo, que tinha uma visão da cidade de NY, com várias luzes, prédios. Era uma vista maravilhosa.
Fizeram seus pedidos e esperaram.

_Demi: NY é muito lindo... - disse ainda maravilhada com a vista à sua frente.

_Wilmer: É muito bonito mesmo - os dois estavam em silêncio, sem saber como começar aquela conversa - Demi?

_Demi: Hum - disse se virando para ele e prestando atenção no homem à sua frente.

_Wilmer: Eu queria pedir desculpas novamente por ter dito aquilo à você, eu não queria te magoar. É que, esses sentimentos são novos, eu nunca os senti antes. E quando estou na sua frente, não sei como agir - Wilmer estava realmente sendo sincero, ele não queria ter magoado Demi, ela se tornou alguém muito especial em sua vida.

_Demi: Eu sinto a mesma coisa Wil, realmente, me machucou bastante você ter me dito aquilo, mas... Eu te desculpo, e me perdoe por ter sido tão assanhada - Demi estava corada, e tinha um sorriso tímido no rosto.

Os dois começaram a sorrir um para o outro. Estavam se sentindo melhor do que nunca, apenas queriam ficar juntos, curtindo um ao outro.
A comida chegou, Wilmer acenou para o garçom em forma de agradecimento e começaram a comer.
Wilmer à encarava comer, não sabia como aquela mulher conseguia ser maravilhosa até mastigando.
Demi sujou o canto da boca com molho, fazendo Wilmer rir e Demi nem sabia o motivo

_Demi: Você está bem? - perguntou sem entender o que estava acontecendo, Wilmer se levanta e se ajoelha perto dela

_Wilmer: Você se sujou, posso limpar? - Demi assentiu, Wilmer pega um guardanapo e limpa. Deixa o guardanapo em cima da mesa, segura seu rosto com as duas mãos e observa cada detalhe de seu rosto.
O coração de ambos estava acelerado, Demi estava adorando aquele carinho. Wilmer com o polegar, faz carinho em sua bochecha, fazendo a mesma fechar os olhos e sorrir. Demi leva sua mão até a mão de Wilmer e faz carinho no mesmo

_Wilmer: Você é tão linda, sabia que eu amo suas sardas? - Estavam sentindo a respiração um do outro, eles estavam muito próximos. Demi leva sua mão que estava na mão de Wilmer, passa pelo seu braço e o aperta levemente, fazendo Wilmer soltar um suspiro. Wilmer desce sua mão que estava no rosto de Demi, até sua cintura. E aperta ela, fazendo Demi se remexer e colar seu corpo no Wilmer, segurando sua nuca, Wilmer a puxa com delicadeza e roça seus lábios, sentindo um gosto doce. Ambos estavam sentindo uma das melhores sensações que já sentiram. Amor? Talvez, a língua dos dois dançavam em uma sintonia perfeita.
Pararam o beijo por falta de ar e colaram suas testas

_Wilmer: Depois daquela mulher eu nunca mais tive nenhum tipo de ralação com mulheres, apenas profissionalmente, por favor Demi, não me decepcione... - Depois de anos, Wilmer estava se entregando novamente à uma mulher, seu maior medo era se decepcionar mais uma vez, sair quebrado mais uma vez.
Demi compreendia seu lado, ele mesmo que tente demonstrar que é forte, tem suas fraquezas como qualquer outro ser humano.
Demi sorriu para ele, e fez carinho em seu rosto

_Demi: Wilmer, eu nunca te machucaria, pode confiar em mim - os dois continuavam sorrindo, era evidente de que estavam felizes. Wilmer roubou um selinho de Demi. Depois desse momento voltaram a comer

(...)

Estava muito tarde, então Demi e Wilmer pegaram um táxi e foram para a casa de Demi
Quando chegaram, colocaram um filme e acabaram dormindo abraçados no sofá

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora