capítulo 5

301 28 45
                                    


(Noah na mídia)

Demi pov

Tinha acabado de sair da casa de Wilmer, estava no carro com Marissa. Nós duas estávamos em silêncio, Marissa estava prestando atenção no trânsito. O farol fecha e Marissa me olha

_Marissa: Então Demi... -diz chamando minha atenção - o que aconteceu com você e com o Valderrama?

_Demi: Nós nos beijamos -disse sem ânimo

_Marissa: Aah! Como foi? Me conta!

_Demi: Ah Mari... Wilmer não quer nada, ele disse que não quer nenhum relacionamento com nenhuma mulher... E eu acho que estou gostando um pouco dele...

_Marissa: Eu sabia... Mas Demi, vocês se conheceram ontem

_Demi: É eu sei, mas me sinto bem com ele... É uma coisa que não sei explicar

_Marissa: Ah Demi... - suspirou - me conta tudo que aconteceu ontem

Enquanto Marissa dirigia, eu contava tudo em detalhes do que tinha acontecido.

(...)

Chegamos na casa de Marissa, fomos para a casa dela já que era o lugar mais próximo

_Marissa: Nossa, aconteceu tudo isso em menos de um dia? - perguntou jogando sua bolsa no sofá, em seguida se sentou nele.

_Demi: Aconteceu... Como eu faço pra fingir que não ligo pra existência dele?

_Marissa: Talvez uma balada, topa?

_Demi: Ah... Pode ser

_Marissa: Ok, hoje às 19:00

Eu e Marissa tomamos o café, já que na casa do Wilmer eu não tomei café...
Depois disse à Marissa que ia dormir um pouco. Fui ao quarto de hóspedes e dormi.

(...)

Já eram 18:00, acabei dormindo muito... Fui ao banheiro, tomei uma banho de uns 20 minutos, sai do banheiro e fui escolher uma roupa.
Tinha escolhido um vestido azul escuro com umas partes brancas na parte da frente, ele era longo e tinha um pequeno decote nos seios.
Passei uma maquiagem básica e deixei o cabelo solto.
Marissa entra na quarto toda arrumada, ela estava com um vestido preto colado, ele tinha um decote nas costas, e nas mangas tinha uns furinhos redondos, deixando à mostra sua pele clara.

_Demi: Caramba,  que produção hein! Se eu fosse homem eu pegava.

_Marissa: Você também está bem atraente... Se eu fosse homem eu te pegava de volta - nós duas gargalhamos e fomos em direção ao carro.

(...)

Quando estávamos na esquina, já conseguia escutar a música alta, tinha alguns casais se pegando na rua... Como sempre.
Marissa e eu saímos do carro e entramos na balada, todos estavam bastante animados.

       Wilmer pov

_Noah: Vamos Wilmer! Reage homem! Vamos sair dessa casa um pouco, estou indo na balada com alguns amigos, vamos comigo..

Noah era meu irmão mais novo, ele era apenas 3 anos mais novo do que eu. Ele era um rapaz malhado, tinha um cabelo bagunçado, uma pele bronzeada e olhos castanhos.

_Wilmer: Noah você sabe que eu não gosto de sair pra baladas, eu não vou.

_Noah: Wilmer só hoje, por favor maninho...

_Wilmer: Ah tá bom, eu vou... Vou tomar um banho rápido, já volto. - ele assentiu e eu fui para meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma blusa social e uma calça um pouco apertada. Fiz minhas higienes e depois passei um perfume.
Desci e Noah estava me esperando sentado no sofá mexendo no celular

_Wilmer: Estou pronto, vamos?

Ele assentiu, se levantou e fomos até a balada.
Na frente da balada Noah encontrou com os amigos deles, eu cumprimentei eles e entrei na balada que estava com uma música bem alta.

     Demi pov

Eu fui direto ao bar, peguei uma Vodka e bebi.  Marissa estava dançando com um cara que ela conheceu à uns 5 minutos atrás, depois ela fala de mim.
Me levantei e fui dançar,  estava tocando sorry not sorry, minha música..
Comecei a dançar e cantar junto com Marissa e com o moço. Estávamos muito animados, essa noite promete.
Tinha dançado umas 4 músicas, me cansei e fui novamente para o bar. E para minha surpresa, encontrei Wilmer... O que ele estava fazendo ali?

_Demi: Um wisky por favor - ignorei sua presença e pedi uma bebida.

_Wilmer: Demi eu queria te pedir desculpas...

_Demi: Não precisa pedir nada senhor Valderrama...

_Wilmer: Senhor Valderrama? Sério isso? Para com isso

_Demi: Eu estou normal Wilmer. - minha bebida chegou e eu agradeci ao garçom. Ele piscou pra mim e me entregou um papel.

"Me liga, 953...."

Sorri para ele e guardei o papel, Wilmer parece não ter gostado...

_Wilmer: Que palhaçada! Sem vergonha esse garçom!

_Demi: Wilmer ele só me passou o número dele

_Wilmer: Você vai ligar pra esse oferecido?

_Demi: Você não é nada meu, eu sou uma mulher solteira, se eu quiser eu faço amor com ele em cima daquele balcão na frente de todos aqui - Wilmer me encarou com uma cara séria,revirou os olhos e saiu.

Ignorei ele, bebi mais um pouco e depois fui dançar mais, não encontrei Marissa, acho que ela foi embora com aquele homem.
Estava tocando worth it comecei a rebolar. Senti alguém puxando minha cintura, não estava conseguindo ver quem era, mas me puxou para um canto da balada, onde não tinha quase ninguém.

_Wilmer: Demi pare de me provocar.

_Demi: Wilmer? Você está bêbado!

_Wilmer: Eu bebi um pouco, mas não estou bêbado.
Ele estava me segurando pela cintura e estava olhando para meus lábios, ele começou a ser aproximar e me jogou na parede, desceu sua mão até meu quadril e me beijou ferozmente.

I miss you/ DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora