16:30pm.
Depois de ter despedido de minha mãe contra a minha própria vontade, fui para o elevador com Justin e meu pai ficou com ela para não deixá-la sozinha. Eu também queria ficar, mas minha mãe disse que se não fosse logo para casa descansar, iria me matar.
- Vai para sua casa? - Bieber perguntou.
- Uh, não. - Minha voz saiu um pouco rouca e logo o elevador chegou na recepção. - Pode me deixar na minha amiga? - Bieber assentiu e pegou minha mão, uma coisa que ainda não estou acostumada.
Fomos saindo do hospital quando vários flash e câmeras foram de encontro em nossos rostos, fazendo nós recuarmos alguns passos. Fechei meus olhos pelos flash claros que estavam me incomodando.
- Ela é sua nova namorada? - Um paparrazi perguntou e senti um desconforto por não saber como reagir.
- Nos dê licença, por favor! - Bieber pediu educamente enquanto tentava passar pelas pessoas, o que não foi executado com muito sucesso.
Quanto mais ele pedia para darem licença, mais pessoas apareciam na nossa frente, uma quantidade tão grande, que não conseguíamos andar direito. Já me sentia nervosa.
- Ela é sua nova namorada ou uma vadia qualquer? - Olhei para o indivíduo que tinha acabado de falar uma merda grande e lhe dei língua. Um ato muito infantil, mas eu não sabia como reagir e fiz por impulso. Agora vão achar que sou uma mulher com mentalidade de 4 anos. Legal.
- Justin, e o novo álbum? - Adolescentes que estavam por ali perguntaram.
- Ela é sua noiva? - Outra pergunta foi feita.
- Quantos anos ela tem? - E mais outra.
- Ela está grávida de você, Justin? -
Se não estivesse tão séria e nervosa, iria rir.Alguns homens altos e musculosos apareceram ao nossos lados, formando uma barreira. Eles eram os seguranças do hospital e devem ter visto nosso sufoco. Conseguimos chegar até o carro e soltei um suspiro de alívio ao sentar no banco macio da Suv.
- Desculpe por isso. - Justin lamentou.
- Não, está tudo bem.
O carro foi ligado e logo foi deslocado para a avenida, rumo a casa da minha amiga. Eu dava as instruções do caminho e Justin obedecia. E isso era a única coisa que falávamos dentro do carro, com uma música baixa nos acompanhando. A SUV foi estacionada ao local que serei deixada e destravei o meu cinto.
- Bom, obrigada por ter sido um ótimo namorado que não deixou sua namorada ser comida por câmeras. - Brinquei e ouvi uma risada nasalada dele. - Até logo, Justin.
- Até logo, Katherine. - Saí do carro e fui em direção a casa, que logo a porta abriu, dando-me a visão da minha melhor amiga com os braços abertos para mim. Engoli em seco e corri para seus braços, tendo um ombro para poder chorar.
- Kath, eu não sei o que dizer. - Margot sussurou em meu ouvido enquanto ouvia meus soluços. -
Vem, vamos entrar.Me desfiz de seu abraço e olhei para trás, vendo que Justin já havia ido embora. A porta foi fechada e subimos para o quarto de Margot. Ela morava sozinha. Seus pais moravam no sul da Flórida. Me enterrei entre seus travesseiros e chorei com dor. Eu prometi ser forte, mesmo sabendo que sou fraca e que não cumprirei com minha palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invented Love
Fanfiction"Você já se imaginou sendo famosa por ser namorada de uma celebridade, mesmo sendo de fachada?" Uma pergunta: O que você faria se alguém estranho te fizesse uma proposta, um tanto incomum, de se tornar namorada de uma celebridade, mesmo sendo tudo a...