24 - Are you drunk?

2.1K 129 103
                                    

Quando colamos nossos lábios novamente, começamos a sentir pingos de chuva caindo em nossos corpos. Me separei de Justin rapidamente.

— Está chovendo, Justin.

Começo a andar até a mesa para pegar a comida que sobrou e o vinho, mas Bieber me puxa pelo braço.

— Não tem problema. — Diz, e me beija.

— Vamos entrar. — Digo entre o beijo.

Justin resmunga e finaliza o beijo.

Pegamos tudo que restava na mesa e começamos a correr rapidamente até a casa quando ouvimos o barulho de um estrondoso trovão.

Fico em pé na sala - logo após de deixar algumas coisas na cozinha - sem poder me sentar no sofá por estar um pouco molhada.

— Pega, você está com frio. — Justin me estende uma toalha e não penso duas vezes antes de pegá-la  para esquentar meu corpo.

— Você não vai pegar uma para você? — Minha voz soa preocupada.

— Não estou com frio… Mas obrigada por se preocupar. — Um sorriso de canto abre em seu rosto. — Você não quer tomar banho para se esquentar?

— Sim, estou com muito frio.

Vou até ao meu quarto, enquanto Justin fica na sala tentando ligar a lareira para esquentar a casa. Abro minha mala a procura de alguma roupa que possa me esquentar, mas como vim para um lugar quente, trouxe apenas roupas de verão.

Coloco minha cabeça para fora do quarto e chamo o Justin, que logo sobe as escadas e vem até mim. Ele se encosta no batente da porta e cruza os braços.

— O que foi?

— Eu não trouxe nenhuma roupa de frio, então… Será que você poderia me emprestar alguma camisa sua?

Mordo os lábios, envergonhada.

— Hm, claro que sim. Vem escolher. — Me chama e começo a segui-lo até seu quarto.

Quando ele abre a porta, vejo várias roupas jogadas pelo chão. Bem bagunçado. Me sento na sua cama por estar mais seca e Justin entra no seu closet.

— Seu quarto está arrumado. — Debocho, vendo algumas cuecas no chão.

— Esqueci de falar para você não ligar pra bagunça, desculpa. — Sua voz sai abafada.

— Também não sou muito organizada. Temos isso em comum.

Justin sai de seu closet e vem até mim, me entregando uma camiseta larga.

— Não precisa me devolver, pode ficar para você. — Diz.

— Eu só pedi emprestado, depois eu devolvo. — Me levanto, ficando de frente para ele.

— Vai ficar melhor em você, do que em mim. Não vou aceitar de volta. — Sorri sem mostrar os dentes.

— Ok, tudo bem... Obrigada pela blusa, Justin! — Agradeço. Vou saindo do quarto, mas antes me viro para Justin, que me observa. — É sério, vai tomar um banho quente, porque senão você vai ficar resfriado.

Invented Love Onde histórias criam vida. Descubra agora