14 - Friendship?

2.3K 154 56
                                    

Votem e comentem!🌻

××

Chegar em casa depois de um dia cansativo, sempre foi uma maravilha. Mas quando tem sua mãe em um hospital, longe de você e com câncer, se torna assombroso.

Depois que Bieber me deixou em casa, tomei banho, lavei meu cabelo e fui me deitar com o intuito de descansar, mas a insônia não deixou. Minha mente só estava na minha mãe e não conseguia me desligar.

São 02:40am, então já posso considerar que hoje devo acordar cedo para ir no hospital que minha mãe já foi transferida pela tarde de ontem. Não sei o que deve acontecer, e isso era o que mais estava me deixando com uma sensação ruim no corpo.

Seco minhas bochechas molhadas e me ajeito na cama. Fecho meus olhos na tentativa do sono me tomar por completo, sem sucesso. Pego meu celular, que tive a necessidade de resertar porque estava travando demais, e entro em meu Instagram que já ultrapassava mais de vinte mil seguidores.

Na minha última foto, era o lugar onde mais tinha comentários de pessoas destilando ódio e outras apoiando eu e Justin. Não liguei muito para isso, tanto que nem li tantas coisas.

Meu direct estava lotado de mensagens e tive que fechá-lo para não começar a travar novamente. Também percebi que pessoas muitas famosas começaram a me seguir, fiquei espantada quando Kendal Jenner estava entre elas. Me senti extremamente famosa. Justin também me seguiu e curtiu algumas fotos, deixando os fãs dele loucos.

Acabei de o seguir de volta e logo chegou uma mensagem dele.

Justinbieber: Não está dormindo?

katherinejones: Estou sim, é minha alma que esta te respondendo.

Justinbieber: uau, minha namorada é tão engraçada!

Por preguiça e pela ironia, não o respondi de imediato. Curti algumas fotos do meu feed e logo o celular apitou.

Justinbieber: Scooter disse que você também deve me responder na hora!

Katherinejones: Eu li o contrato e não vi nada disso.

Justinbieber: Por que não consegue dormir?

Katherinejones: Porque estou sem sono.

Justinbieber: hm.

Katherinejones: Quando isso deve acabar?

Justinbieber: O quê?

Katherinejones: Esse namoro.

Justinbieber: Eu não sei, mas deve ser pelo menos um mês.

Katherinejones: Okay. Vou dormir agora, boa noite, Justin!

Justinbieber: Boa noite!

Desliguei o meu celular e me ajeitei embaixo de alguns lençóis. Fechei minhas pálpebras e logo consegui dormir, depois de me remexer algumas vezes pela cama.

Invented Love Onde histórias criam vida. Descubra agora