Point of view Justin Bieber01:30am
Suspiro aliviado ao ver Katherine na minha frente, dormindo tranquilamente e bem mais calma.
Quando cheguei em sua casa, ela estava bastante assustada e com forte dores, o que me deixou ainda mais nervoso. Trouxe ela às pressas para a emergência do hospital, e Kath foi atendida rapidamente.
Eu me sinto tão culpado por ter sido babaca ao ponto de ter deixado ela sozinha. Como Chris falou, eu que deveria estar lá cuidando dela, não ele. Eu sou um completo filha da puta.
Depois de tanta coisa, Katherine dormiu antes mesmo de saber o que tinha acontecido. A obstetra, minutos depois, veio ao quarto nos dizer o que houve com nosso filho, mas eu optei por esperar Kath acordar para que nós tenhamos a notícia juntos.
Já tinha ligado para os meninos e para Margot, eles estavam todos no corredor. Eu ainda não tinha ido falar com eles, mas ao ouvir as vozes altas e os palavrões, tive certeza que eles já tinham chegado.
Katherine se remexe na maca e eu desfaço nossas mãos entrelaçadas. Ela abre os olhos lentamente e olha em volta, parando seu olhar confuso sobre mim.
— Eu perdi nosso filho? — Diz, com um olhar de medo. — Diz que não, por favor.
Umedeço os lábios e a olho nos olhos.
— Eu ainda não sei! A obstetra já veio aqui me dizer, mas eu pedi que ela não falasse, já que você estava dormindo ainda. Eu optei por te esperar!
Digo calmo e ela parece compreender.
Kath muda seu olhar de mim para suas mãos. Ela parece estar incomodada, igual a mim. Nosso último encontro não foi nada bom.
— Se eu tiver perdido o nosso bebê, você vai ficar com mais raiva de mim, não é?
Ela diz, ainda olhando para sua mão.
— Você não perdeu nosso bebê.
Katherine me olha.
— Todas as pessoas que eu amo vão embora, Justin. — Diz séria.
Um barulho na porta nos interrompe e a obstetra entra com um sorriso casto no rosto e uma prancheta. Ela é alta, com seus cabelos ruivos; bastante bonita.
— Eu me chamo Addison Montgomery, sou a sua médica.
Katherine me olha preocupada e por impulso, pego em sua mão. Ela olha para nossas mãos juntas e eu penso em desfazer o contato entre nós, mas ela a aperta e olha para a médica.
— O que aconteceu? — Pergunto totalmente preocupado.
— Um descolamento ovular, você não perdeu seu bebê. É normal isto acontecer no começo da gestação e acontece um sangramento. Eu preciso que você fique em reposo total e tome as medicação que irei te passar. Isso vai fazer tudo voltar ao normal e o risco de aborto vai ser muito pequeno. — Katherine e eu suspiramos de alívio ao mesmo tempo. — Vamos ouvir o coração do bebê?
Concordamos rapidamente.
A médica traz um aparelho até Katherine, que abaixa seu cobertor e levanta seu vestido feio do hospital. Um gel é depositado em sua barriga e máquina de ultrassom é passada por ali, dando para ver uma imagem no computador em nossa frente. Depois de alguns minutos, a Katherine sorrir.
— Aqui está um bebê... — A médica aponta, mas eu só vejo um borrão.
— Está vendo, Justin? — Katherine olha para mim com um sorriso lindo e com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invented Love
Fanfiction"Você já se imaginou sendo famosa por ser namorada de uma celebridade, mesmo sendo de fachada?" Uma pergunta: O que você faria se alguém estranho te fizesse uma proposta, um tanto incomum, de se tornar namorada de uma celebridade, mesmo sendo tudo a...