Dias depois...
- Você bem que poderia me dizer para onde estamos indo, Justin. - Insisto mais uma vez.
Eu e o Justin estamos no seu jatinho particular sem saber para onde estou indo, já que ele disse que é uma surpresa. Odeio surpresas.
Eu aceitei viajar com ele mesmo hesitando um pouco no começo. Justin me convenceu a vir, dizendo que se não saísse para espairecer, demoraria mais para poder me curar de tudo o que acontecer. E, infelizmente, ele estava certo.
- Eu já disse que é uma surpresa. - Responde, com o sorriso de divertimento sobre minha inquietação e curiosidade.
Reviro os olhos.
- Me dê uma dica. - Me ajeito no banco de couro confortável do jatinho, que é totalmente um luxo.
- Estamos indo para uma ilha. - Arregalo meus olhos, com espanto.
- Caribe? - Chuto.
- Não irei contar, vai dormir.
Justin aperta um botão e seu banco começa a descer. Ele vira de costas para mim, se preparando para dormir.
Me levanto e começo a balançar o seu corpo, tentando o 'acordar' enquanto ele fingi dormir. Sinico.
- Não, Justin. Acorda e me diz para onde a gente vai. - Reclamo. - Para de me deixar curiosa, idiota. - Justin fingi roncar, se divertindo com situação. - Você é um chato!
Volto para a me sentar em meu banco, emburrada e curiosa. Logo caio no sono.
××
Algumas horas depois
- Kath... Chegamos, acorda! - Ouço.
Abro meus olhos lentamente, vendo Justin na minha frente com o rosto um pouco amassado e com alguns fios de seu cabelo fora do lugar.
Coço meus olhos e passo as mãos no cabelo do Justin, arrumando.
- Se alguém te visse desse jeito, iria pensar que você acabou de sair de um sexo selvagem. - Ele dá uma gargalhada alta.
Saímos do jatinho e enquanto andávamos para uma limusine que nos esperava, senti a mão do Justin se enterrar em meu bolso de trás da minha calça jeans.
Tomo um grande susto quando ele faz um movimento e me gira, fazendo-me ficar de frente para ele.
Sorrio e olho para meus pés por um instante, logo depois voltando a olhar o Justin.
Ele passa a língua pelos lábios.
- Bem que poderia ser verídico. - Se refere ao meu último comentário sobre sexo selvagem.
Engulo em seco e fecho meus olhos ao sentir um beijo suave sendo depositado no canto da minha boca.
Após essa ação desconcertante, abro meus olhos e vejo o Justin com um sorriso de canto, me convidando para entrar na limusine.
- Você tem que parar de tentar me seduzir. - Entro na limusine e logo depois Justin faz o mesmo.
- Só você que não ver que eu já consegui te seduzir.
Levanto uma sobrancelha, duvidando de mim mesma após o comentário do Justin.
Não digo mais nada todo o caminho até chegamos em uma praia privada.
Tiro meu tênis e começamos a andar pela areia branca, até começar a enxergar uma grande mansão.
- Onde estamos? - Pergunto, curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invented Love
Fanfiction"Você já se imaginou sendo famosa por ser namorada de uma celebridade, mesmo sendo de fachada?" Uma pergunta: O que você faria se alguém estranho te fizesse uma proposta, um tanto incomum, de se tornar namorada de uma celebridade, mesmo sendo tudo a...