28 - Bleeding.

2K 125 81
                                    

Uma semana depois.

22:40pm

Pego o último pedaço de pizza de pepperoni da caixa e levo a boca, matando de vez a minha fome. Chris me olha, espantando.

- Não sabia que grávida comia tanto. - Ele diz.

- Ainda quero um sorvete. - Brinco.

- Você deve estar grávida de gêmeos, meu Deus!

Olho para ele, rindo.

Estamos em uma lanchonete. Depois de tudo que aconteceu, eu e Chris nos aproximamos muito. Justin mandou ele ficar perto de mim, já que o mesmo não está falando comigo. Uma atitude um pouco estranha, como se ele achasse que eu não posso me cuidar sozinha. Mas tirando isso, a companhia de Chris está sendo muito divertida. Sempre saímos e isso me faz esquecer um pouco de como está a minha vida.

- O que vamos fazer agora? - Pergunto enquanto saímos da lanchonete, após eu ter pagado a conta.

- Nós podemos ficar andando, faz bem para o bebê você andar, não é?

- Eu acho que sim, não conheço muito sobre esse universo de bebês.

Começamos a andar por Nova York, vendo o outono se apossar da cidade, com suas folhas alaranjadas caindo pelo chão.

- Você está animada para ser mãe?

Olho para ele, pensando se realmente estou.

- Eu nunca tinha me perguntado isso! Eu ainda não consigo acreditar que vou ser mãe porque foi tudo muito rápido, mas eu estou animada para ver o rosto do meu filho. - Ele sorriu.

- Meus sobrinhos serão lindos. - Fala.

- Chris, não são dois. É só um! - Reforço.

- Pelo jeito que você está comendo, deve ser uns três bebês. - Tira sarro. Reviro os olhos, emburrada. - Daqui a pouco você vai está assim, ó... - Ele movimenta suas mãos, insinuando que vou ficar muito gorda.

- Você é um palhaço, não sabe cuidar de uma grávida e por isso não vou te chamar para ver minha consulta amanhã, onde vou ouvir o coração do bebê. - Chris me olha decepcionado. - Vou contar para o Justin que você me chamou de gorda, seu idiota.

- Ele não está falando com você, boba. - Diz convicto.

O olho com tédio.

- Nossa, Christian! Eu realmente estava precisando lembrar desse assunto super legal, muito obrigada. Você é uma ótima pessoa! - Debocho.

Ele ri, colocando um braço em meu ombro.

- Desculpa, little joy!

Me lembro do Justin, instantaneamente. Lembro dos nossos momentos juntos. Para ser mais específica, me lembro da nossa viagem para o Havaí, onde ele me chamou assim pela primeira vez, fazendo me sentir única como ninguém fez. Eu perdi um homem maravilhoso por conta de ser tão complicada e burra.

- Ei, você está bem? - Ele pergunta com um tom de preocupação.

- Estou sim, mas você pode me levar para a casa?

Ele assente, tirando seu braço de meu pescoço.

Voltamos para onde o carro estava estacionado, e fomos para minha casa. No caminho, Chris puxava assunto com algumas coisas, me distraindo. Ele é um cara muito legal.

- Está entregue, Kath!

Chris diz quando estaciona o carro na frente da minha casa. Sorrio fraco para ele e destravo o cinto de segurança.

Invented Love Onde histórias criam vida. Descubra agora