"E se nessa hora você morder o lábio quando eu te fizer gemer, você saberá que é real. Você pode sentir a pressão entre seus quadris? Farei você sentir como na primeira vez."
- Love Me Harder - Ariana Grande, The Weeknd
××
— Olá, bêbada safada. — Brinca.
Ouço sua voz rouca sussurrando em meu ouvido, logo quando abro os olhos. Sinto minha cabeça latejar e me xingo mentalmente por ter bebido mais que uma taça de vinho.
Me ajeito na cama de um modo que possa olhar para Justin melhor, que me observa com um olhar sereno enquanto mexe em meu cabelo.
— Bom dia, justin. — Digo, baixo. — Me cabeça está doendo tanto.
Justin se senta de costas para mim e pega alguma coisa no criado mudo, ao seu lado.
— Trouxe remédio, sabia que ia acordar assim. — Sorrio levemente, ficando feliz pelo seu cuidado sobre mim.
Me sento na cama e ele me entrega um copo de água e um comprimido, que logo tomo sem qualquer dificuldade.
— O que eu fiz ontem? Só lembro da parte que começamos a beber e a fazer perguntas para nós, não faço a mínima ideia do que aconteceu depois.
— Tirando a parte que você me beijou ferozmente, me deixou com vários chupões no pescoço, rebolou no meu colo me deixando duro e quase me pagou um boquete… Hm, nada demais, eu acho. — Olho para ele com os olhos arregalados, enquanto ele me fita com o olhar de diversão. — Depois que vi que estava bêbada, subi com você para seu quarto e dormi aqui, já que pediu. Você não chegou a me pagar um boquete, infelizmente.
— Meu Deus, Justin! — Coloco a mão na boca, abafando a risada que solto. — Desculpa por isso. Nunca mais eu bebo.
Tento forçar minha mente, querendo lembrar do que eu fiz, com todos os detalhes, e como Justin se comportou enquanto estava rebolando loucamente em seu colo. Eu gostaria de ver seu olhar de luxúria sobre mim, o que deve ser muito excitante.
— Você está com uma cara engraçada! Está pensando em quê?
— Hm, nada demais… — Digo quando saio do transe. — Vamos tomar café?
Me levanto, indo até ao banheiro, onde escovo meus dentes, lavo meu rosto e penteio meu cabelo, que por sinal, está muito bonito.
— Você acordou muito tarde, já são quase uma da tarde e o almoço já está pronto. — Diz, enquanto descemos as escadas indo até a cozinha.
— Já comeu? — Pergunto à ele, enquanto pego os pratos.
— Não, estava esperando você acordar.
Corto um pedaço da lasanha, colocando em meu prato. Logo após que Justin faz o mesmo, fomos para fora da casa, nos sentando na mesa que dá uma ótima visão da praia.
— Eu estava certo quando eu disse que você ficaria bem com a minha blusa. — Justin diz. Eu sorriu.
— Obrigada pelo elogio. — Ele dá uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invented Love
Fanfiction"Você já se imaginou sendo famosa por ser namorada de uma celebridade, mesmo sendo de fachada?" Uma pergunta: O que você faria se alguém estranho te fizesse uma proposta, um tanto incomum, de se tornar namorada de uma celebridade, mesmo sendo tudo a...