"Eu já sabia que te amava
naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei
com medo de te perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos
bem velhinhos
Apenas diga que você
não vai embora..."
- Say you won't let go
(James Arthur)××
No dia seguinte...
19:20pm
— Sabe o que eu falaria para o Justin quando ele chegasse? — Margot diz para mim no facetime.
— O que você diria?
— Estou completamente apaixonada por você, Justin! quero passar todos os meus dias ao seu lado e agora que você já sabe disso, por favor, vamos lá em cima transar porque estou com abstinência.
Arregalo os olhos e rimos juntas.
— Você é uma pervertida!
— Mas não sou eu que estou grávida de gêmeos, não é? — Reviro os olhos.
— Isso não quer dizer que sou uma pervertida, só não nos previnimos. — Ela da de ombros.
— Bom, agora falando sério! O que você pretende falar para o Justin?
— Eu estou tão nervosa que nem pensei em nada! Vou me virar na hora e tentar não gaguejar e parecer uma adolescente de 14 anos.
— Vai dar tudo certo, ok? — Ela me mostra um sorriso reconfortante que me deixa um pouco mais tranquila. — Preciso ir agora, vou sair com o Ryan.
— Mas vocês não estavam brigados?
— Nos resolvemos! — Sorrio. — Depois me conta o que aconteceu. Cuida de você e dos meus sobrinhos, por favor!
— Te amo!
— Te amo, beijos. — Diz por fim e desliga.
Retiro o fone de ouvido e vejo a hora no meu celular. Já marcava 19:20 da noite e eu estava morrendo de fome. Estava sozinha nessa mansão enorme do Justin, o que me deixava com um pouco de medo porque nos filmes de terror sempre acontece coisas macabras em casas grandes demais.
Pattie saiu com algumas amigas e não voltaria para a casa hoje e Justin... bom, não sei onde ele está nesse momento, e nem perguntei já que ele não me deve satisfação. Mas estou ansiosa para que ele chegue logo, preciso muito falar com Justin.
Me levanto do sofá e vou até a cozinha. Abro a geladeira e retiro o último pedaço de bolo de chocolate que tinha visto escondido mas peguei para mim. Como o pedaço do bolo todo e lavo tudo que usei. Depois pego um copo de água e bebo junto com alguns remédios que minha médica passou.
Me escoro na bancada da cozinha e fico pensando no que poderia fazer. Hoje o dia está um tédio total!
Resolvo ir para o cinema que o Justin tem em sua casa. Ele disse que não teria problema de eu usar, já o mesmo nunca nem assistiu nada aqui. Se eu tivesse um cinema na minha casa, só pra mim, nunca mais iria sair na rua. Justin é louco!
Coloco para eu assistir Capitão América - O primeiro vingador. Preciso confessar que tenho uma queda enorme por Chris Evans. Ele é perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invented Love
Fanfiction"Você já se imaginou sendo famosa por ser namorada de uma celebridade, mesmo sendo de fachada?" Uma pergunta: O que você faria se alguém estranho te fizesse uma proposta, um tanto incomum, de se tornar namorada de uma celebridade, mesmo sendo tudo a...