Depois de tomar um banho relaxante, visto o meu vestido vermelho (Foto na mídia) que ressalta todas as curvas do meu corpo, que, modéstia parte, me deixa uma mulher super sexy.
Vou até ao banheiro e começo a fazer minha maquiagem. Não faço nada muito forte. Uso apenas um rímel, lápis bege na linha d'água para abrir o olhar, blush e um batom nude terroso.
Faço algumas ondas com babyliss em minhas madeixas, que quando acabo, caem perfeitamente em meu colo. Passo perfume, calço meus saltos pretos e pego minha bolsa, descendo para a sala, onde encontro meu pai assistindo televisão.
Quando o horário de visitas acabou, todos nós voltamos para casa. Meu pai e nem eu poderíamos ficar com minha mãe, não era permitido. E meu pai precisava de um descanso.
— Uau, você está deslumbrante! — Sorri com o elogio de William, meu pai.
— Muito obrigada, pai! Eu vou sair com o Justin, juro que não volto tarde. — Sento no sofá ao meu lado, mas logo levanto por ouvir uma buzina de carro. Bieber havia chegado. — Beijos, eu te amo!
Abri a porta da frente - que não tinha mais nenhum paparrazi - e avistei o Justin de mãos no bolso da calça, encostado no capô do carro. Ele trajava uma calça jeans de lavagem clara, uma blusa da banda Nivarna, com uma blusa branca por baixo e tênis branco. Ele estava muito bonito.
Andei até ele e vi seus olhos, que antes estavam analisando meu rosto, caírem para meu corpo. Justin umedeceu seus lábios com a língua e se preparou para falar alguma coisa quando cheguei por perto.
Point of view Justin Bieber.
Eu estava em um transe. Não sabia o que falar, não sabia como reagir ao ver a mulher mais bonita com quem eu já saí. Katherine estava com um vestido que a deixava gostosa, bonita e sexy, não podia negar.
— Você está muito bonita. — Disse enquanto a analisava, mas logo parei quando a vi ficar constrangida. Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e mordeu os lábios, olhando para o chão logo depois. Meus dedos encostaram seu queixo e levantei seu rosto, delicadamente. — Você está maravilhosa, Katherine! — Falei enquanto olhava no fundo dos seus olhos, com intensidade. Ela sorriu com o elogio.— Muito obrigada. Você também não está nada mal... afinal, está muito bonito. — Sorri de lado e abri a porta do passageiro, dando espaço para Katherine.
— Vamos? — Perguntei e ela assentiu, entrando no carro e a logo fechei a porta. Dei a volta pelo carro e entrei, me sentando no banco do motorista.
— Espero que eu goste da comida. — Disse enquanto mexia em seu celular.
— Se não gostar de nada, é só pedir macarrão. Não tem erro! — Dei partida no carro e eu liguei o rádio do carro, que estava tocando Sorry. — Uau, de quem é essa música maravilhosa? — Me gabei.
— Para de ser idiota! — Comentou, rindo.
Fomos todo o caminho conversando sobre coisas aleatórias e ouvindo músicas. Pude ver que Katherine é uma pessoa maravilhosa. Ela é legal e por um instante, fiquei animado para saber o que aconteceria nesse jantar.
Quando chegamos no local, obriguei Katherine a me esperar abrir a porta para ela, uma coisa que não era necessária, mas queria fazer. Peguei em sua mão, entrelaçando e dei as chaves do carro a um homem que deve ser responsável por estacionar carros. Entramos no restaurante e vi Katherine se chocar com a tamanha beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invented Love
Fanfiction"Você já se imaginou sendo famosa por ser namorada de uma celebridade, mesmo sendo de fachada?" Uma pergunta: O que você faria se alguém estranho te fizesse uma proposta, um tanto incomum, de se tornar namorada de uma celebridade, mesmo sendo tudo a...