1

363 17 6
                                    

vitória mendes.

30 de Junho

- Gente, gente - Ao abrir a caixa de sucrilhos peguei o bilhete e corri até a sala para alertar meus pais.

Eles sempre quiseram me mandar para o exterior, não porque não me suportam, eu acho e sim por eu me esforçar muito no inglês e tudo mais. Agora que ganhei isso no sucrilhos vai ser sem eles pagarem nada, imagina a felicidade deles.

- O que foi? - Os dois falaram juntos.

- Ganhei na coisa do sucrilhos que eu falei. - Fiquei animada e abracei os dois com um sorriso estampado no rosto.

- Que dia você vai? - Minha mãe questionou

- Amanhã mesmo - Comemorei e dei pulos de felicidade correndo para meu quarto já pra arrumar as malas.

bruno freire.

29 de Junho

O sucrilhos tá com um gosto diferente e textura também o que assusta um pouco, levo a colher a minha boca e ao quase engulir sinto um plástico em minha boca.

Tiro e vejo o que é, está escrito que ganhei uma viajem de uma promoção. Reviro os olhos e berro o nome do meu irmão.

- Olha aqui, chega dessas suas trollagens idiotas. Pega esse vale fake e enfia no - Ele me corta.

- Eu não fiz nada, não dessa vez juro. - Voltei ao balcão e peguei a caixa do alimento, atrás tinha mesmo falando da tal da promoção. Mas eu vou aos Estados Unidos todo ano.

Menos esse, meu pai teve que ir a Austrália revisar algumas coisas do trabalho e minha mãe tá grávida, ou seja não ia dar para ir. Mas estou animado até.

Vou direto ao computador e me cadastro, vejo que a maioria que se inscreveu é da minha faixa etária. Menos mal

joão guilherme

26 de Junho

Vamos lá essa é a última caixa. Eu e meus amigos compramos mais de 24 caixas para ganhar aquele sorteio do Nescau cereal, uma amiga já conseguiu o bilhete, a mafe.

Já eu estou na minha última caixa, agora é segurar na mão de Deus e pronto, ir. Abri a caixa e despejei o sucrilhos na vasilha, olhei para dentro da caixa e vi um brilho destacando-se.

Puxei um pouco para ver se é o bilhete e é. Dei um grito comemorando e recebi olhares das duas garotas que se encontravam no local.

- Consegui - Estendi a mão para fazer um toque com as duas.

Fernanda parecia desanimada por não ter conseguido. Isso que é o triste mas pelo menos eu e mafe vamos, e com certeza curtiremos muito por ela.

yan frederico

28 de Junho

- MATA, MATA, MATA CACETE. - Gritei nervoso enquanto assistia meu amigo jogar uma partida de fortnite.

Ver essas coisas me deixa com uns nervos, principalmente quando esse lerdo não consegue mirar e da a desculpa de que a manete tá com a pilha fraca. Ah te tomar no cu.

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora