18

67 10 0
                                    

bel moreira.

Tem algo que me incomoda nos poemas. Associam os sentimentos com o mar, sendo que não conhecemos ele por inteiro. No caso há alguns que até fazem sentido, pois realmente há coisas que sentimos que tem muito de ser desvendado. Mas os que não tem precisão sobre o que escrevem parecem que é só algo escrito no 3° ano que só de ter qualquer rima ganha total na matéria de redação.

Mas por outro lado eu penso que cada um tem seu ponto de vista sobre determinada coisa, e isso eu não posso julgar. Tem vez que minhas ideias são contraditórias. De verdade eu não gosto de pensar muito nisso, me dá vontade de sair dos meus pensamentos conturbados e apenas aproveitar esse momento. Porém ao ver qualquer coisa fico me questionando sobre ela.

Estão todos lá embaixo aproveitando o momento enquanto estou fugindo do barulho, das bebidas e da pressão das pessoas falando sobre beijar alguém na festa. Não acho que deveriam pensar que isso é ruim. Acho bom, tive o tempo suficiente de explorar a casa e os outros quartos. Mas nada vinha na minha cabeça para o que quero. Sair desses pensamentos.

Na verdade eu nem sei porque comprei o cupom do sorteio pelo mercado livre. Estava tão empolgada, achando que acharia pessoas em comum para conversas sobre Lorde ou Teen Wolf. Não sei. Só achava que poderia ter sido melhor, não só achava como esperava e a pior coisa que pôde ter acontecido foi ter as expectativas quebradas.

Me assustei ao ouvir passos aproximando e me escondi no banheiro daquele quarto. Não me recordava de quem era o quarto. Mas ao escutar a voz preenchendo o silêncio foi fácil deduzir.

- Eu sei que você está aí

Sai do banheiro e fiquei surpresa ao ver que não é quem eu esperava. Na verdade era Lia, e a voz dela saiu meio grave quando falou então confundi com Tiago.

- Quer conversar? - Perguntou ela já que eu não tinha me pronunciado diante a o "eu sei que você está ai".

Balancei a cabeça em forma de negação, porque eu realmente não tinha nada pra falar além de que queria apenas que ela saísse e me deixasse em paz. Isso é o que as pessoas geralmente querem, não um fardo perguntando seu humor quando está estampado na sua cara que não deseja conversar.

- Pra que? - Falei mas depois percebi que aquilo não foi a palavra adaptada pro momento - Não há nada...

Fui sair do quarto passando por ela.

- É horrível não ter ninguém para confiar não é?

Parei por um instante e olhei para trás. Mas logo sai novamente e desci para a festa. Onde diretamente dei de cara com os meninos tentando oferecer bebida para o Yan. Que claramente não queria


3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora