11

79 8 0
                                    

bel moreira.

- Nem sei porque aceitei vir aqui com você - Resmunguei fechando os olhos enquanto ele desenhava a "tatuagem surpresa em mim.

- Ninguém resiste ao garotão aqui. - Falou ainda concentrado no desenho.

Todos estão comendo agora, enquanto nós, corrigindo,
ele decidiu fazer uma tatto em mim. Confesso que isso dói e estou com medo de que diabos ele está fazendo, eu fiz o pedido de uma lua cheia mas não parece ser uma.

- Eu fiquei sabendo que você desenha também, vamos fazer o seguinte, se você não gostar, você pode me tatuar também. - Ele parou de mexer com a tinta e olhou pra mim.

- Fechado. - Falei decidida.

A som da máquina voltou a invadir a sala e eu fechei os olhos, pois aquela agulha não era legal de se sentir.

- Prontinho

Apertei os olhos e coloquei a mão no peito fazendo drama para olhar, logo quando abri, me esforcei um pouco para conseguir a visão de onde foi tatuado, e está perfeito.

- Oh meu Deus que fofaaaa, amei. - Falei e o abracei pelo pescoço deixando a cabeça dele apoiada no meu peito.

- Sabe? Você me ajudou muito nesses dias e quero te ajudar também. Toda vez, sem exceção, que você olhar para essa tatuagem e estiver mal, lembra desse momento. - Se aproximou de mim e eu o encarei arqueando a sombrancelha.

Ele acha que eu sou trouxa.

Mas não sou não.

- Você só me chamou aqui para me beijar? - Já estavamos próximos o bastante para eu dar um murro na cara dele.

Ele negou rapidamente um pouco nervoso, eu peguei a mala e sai do lugar. Pelo menos ele pagou.

÷

Maratona
1/6

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora