16

68 9 0
                                    

mafe.

odiei a possibilidade de estarmos atrasados para praia, e Otávio estar discutindo pelo preço alto da prancha.  Eu comprei a minha na boa e ainda ganhei uma roupa personalizada. Palavrões em português se misturavam na fala irritada de Otávio enquanto a orelha dele estava vermelha demonstrando realmente que ele estava com raiva, eu arregalei os olhos, é estranho ver que um babaca incoveniente como ele consegue ser sério quando quer.

O garoto saiu irritado para me esperar e eu paguei para ele a prancha e sai com dificuldade com minha prancha junto com a dele. O moreno virou seu olhar para mim indo se desculpar, ao se virar para a prancja me abraçou e deu beijos na minha bochecha.

- você fica uma graça irritado - Ri tentando desviar dos beijos depositados.

- ESTAMOS ATRASADOS - se tocou só agora e pegou a prancha que eu segueava para me ajudar e segurou minha mão.

Contou até três e começamos a correr na orla da praia, eu buscava um grupo de idiotas com 12 pessoas + os tios, ele provavelmente procurava o mesmo.

Ao chegarmos só vimos Tiago e Vitória preocupados.

- Eai galera - Falei meio receosa recebendo olhares irritados. - Cadê o pessoal.

- Todos sairam para procurae vocês, ficamos aqui caso vocês aparecessem, e olha que ironia. - Falou Vitória com.um tom de deboche enquanto Tiago passava mensagem irritado, provavelmente alertando da nossa chegada.

...

Após todos chegarem ficamos um tempo na praia, eu estreiei a roupa de banho e a prancha, junto com Otávio, que duvidou que eu era realmente boa. Disputando que caia mais, no final é óbvio que ele teve mais quedas. Infelizmente tivemos que voltar para a casa no lago

÷

Maratona
6/6

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora