2

211 16 1
                                    

summer east.

É hoje que eu vou para a viagem da promoção, estou animada, eu e o pessoal que também ganhou temos um grupo no Whatsapp. Conheci um pouco de cada um.

Eles se surpreenderam ao eu dizer que sou de fora, parece que um garoto de lá nasceu na cidade que vamos. Conversamos no privado, ele parece ser gente boa.

Outra pessoa que achei gente boa é a tal de Vitória, vamos nos dar bem. Perece que ela mora no sítio, fazenda, interior sei lá.

- Vamos logo embuste - Minha irmã mais nova falou e eu arqueei uma sombrancelha

- Foi o Pedro que te ensionou isso não foi? Isso é feio não fala mais tá princesa? - Me aproximei dela e ajoelhei para ficar na altura da garota.

- Bora - Peguei a perna dela e coloqueia mesma de cabeça pra baixo de cara com minhas costas.

Stephany começou a dar risada enquanto eu ia em direção ao carro, ao chegarmos deixei ela lá dentro. Fui ao outro lado e entrei já dando tapas no meu irmão de 12 anos.

O carro foi conduzido para minha mãe ao aeroporto quando chegamos desci direto, peguei minha mala despedi deles e corri para dentro.

Estou ansiosa para ver o pessoal do grupo, só uma azeda que eu não quero ver, a Lia.

Entrei na sala de embarque e vi na passagem o portão, era o 6, segui em direção até o portão e avistei a galera amontoada, corri até Hayes e o abracei.

Foi o único que fiquei mais próxima desde quando me inscrevi, ele retribui meio receoso. Deve ser porque essas pessoas dos USA não gostam de abraço, é muito caloroso.

- Eai gente - Mostrei o sinal da Hang Loose e balancei minha mão, eles riram da minha situação e eu percebi que faltava umas duas pessoas.

Tá, definitivamente esse bruno é um xuxuzinho. Me chama de aeroporto e pousa o seu avião na minha boca, avião é a língua dele viu summer?

- Oi - Otávio se aproximou de mim e eu dei um sorriso forçado.

Acenei pra ele e logo minha atenção se foi para a moça em cima do banco gritando para a gente notar ela.

- Agora que estão todos aqui - Ela encarou Vitória e eu ri. - Vamos decidir os quartos.

- No meio do aeroporto? - Falou Isabela

- Deixa ela falar - Giovanna cortou todos que estavam a falar algo.

- Giovanna Chaves e Isabela Moreira - Todos olharam para as duas e a expressão delas não era tão satisfeita - Yan e Otávio - Yan estava no fone e nem prestou a atenção, Otávio nem se importou muito também - Summer e Benjamim - Fiquei com os olhos arregalados

- Por que eu não posso ficar com uma garota? - É muito ruim divir quarto com homem.

- Pelo menos eu sou legal - Ele falou fofo com sotaque e eu desistir de debater com a moça.

- Lia e Maria Eduarda - Elas se abraçaram animadas e eu ri - Vitória e Mafe - As duas acenaram uma para outra- João e Davi - Os dois deram de ombros.

Antes dela encerrar falando a última dupla os dois já estavam comemorando. Nunca vi Bruno e Tiago parecem melhores amigos credo.

A voz enjoativa da moça soou na caixa de som e corremos para a fila, fomos os primeiros por causa do grande número de gente. Todos despacharam mala, menos eu e o João.

O voô vai demorar umas horas ai, não sei ao certo apenas que vai demorar. Coloquei minha mala no negoço que fica em cima do banco que eu não lembro o nome.

Me sentei no banco e tive a sorte de ficar com meu parceiro de quarto e o azar de ficar com a azeda da Lia.

Sabe aquela pessoa que você pega ranço só de olhar? É o que aconteceu.

No início fiquei conversando com o Hayes, mas quando a Lia começou a entrar na conversa coloquei meus fones ao som de Tenerife sea do Ed Sheeran.

- Amo essa música - Hayes se virou para mim e disse com um sorriso no rosto.

- É boa mesmo, ainda bem que no segundo mês vamos a tenerife - Ele me olhou animado,parecia que tinha esquecido disso.

Fechei meus olhos e me concentrei na música para dormir, não quero ficar acordada sem fazer nada.

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora