15

73 7 0
                                    

lia.

o cara pediu para a gente ir pro ponto de encontro daqui a 15 minutos. Bruno está irritado porque dei um fora, a tia fez sacanagem ao não deixar a gente ficar em duplas definitivas hoje. Na verdade ela deixou escolher a companhia, podia estar todo mundo aqui por exemplo. Mas cada um quis fazer uma coisa.

Estava sozinha, mas encontrei Bruno, infelizmente. Ficamos no acampamento do outro lado do rio, mas ele acha que só por causa disso eu vou beijar ele agora todo dia. Já que ele não conseguiu o alvo, que eu sei que é Vitória vai tentar fazer isso comigo até encontrar outro brinquedo. Garotos...

Eu tentei ignorar Bruno literalmente, estávamos numa lojinha de vinil. Ele me acompanhou quando nos esbarramos, temos um limite, de certa rua até outra, se não vamos tomar no cu.

Comprei um disco de vinil de uma banda antiga chamada Yazoo e paguei para o moço. Ele embalou e me deu numa sacola. Saimos e fomos em direção a praia sem dizer nada, ele fazia o silêncio tornar-se algo normal, apesar de que em uma situação comum ambos estariam desconfortáveis.

- Sobe nas minhas costas - Quebrou o silêncio do nada e eu o olhei com cara de poucos amigos.

- Por que? - Arqueei uma sombrancelha.

- Só faça isso, vai ser mais fácil de encontrar aquela barraquinha que a gente tem que ir. - Ele abaixou.

Ao invés de apenas pular e como gente normal faria, fiz como pais fazem com seus filhos, coloquei uma perna num ombro dele e a outra no outro. Ele levantou com um pouco de dificuldade e nisso eu comecei a berrar, com medo de cair.

- ME TIRA DAQUI - Berrei e todos que passavam olhavam sem entender uma palavra que eu estava a dizer.

Ele andou mais um pouco comigo e chegamos onde estavam todos, era visível expressão preocupada no olhar da maioria. Desci dos ombros do Freire e perguntamos o que havia acontecido.

- Otávio e Mafe sumiram - Falou Hayes e a única coisa que reparei foi o sotaque fofo que tomou conta da frase.

Eu ao invés de questionar sobre algo relacionado apertei a bochecha dele formando um bico. O que resultou em todos me olhando de soslaio.

- Parei tá bom? - Levantei as mãos em forma de rendição.

- Já ligaram - Perguntou Bruno.

- Sim pô, eles não atenderam. - João afirmou.

- Ah, pronto.

÷

Maratona
5/6

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora