6

124 12 1
                                    

bruno freire.

-  Eu sabia que você era do interior, só não sabia que não tem conhecimento sobre fazer fogo num acampamento. - Falei óbvio e olhei para Vitória.

- Desculpa Bruno, mas eu não quero ser rude com você. Meus pais me deram educação, então vou dispensar a resposta para isso - Ela prosseguiu montando a barraca e eu revirei os olhos.

Guilherme se aproximou e deu um tapinha nas minhas costas rindo. Eu não sei o motivo pelo qual aceitei viajar pra esse lugar, Estados Unidos, sem disney, estátua da liberdade, nada. Estamos tendo um acampamento do outro lado do lago. Sabe o que tem do outro lado do lago? Isso mesmo a casa que estamos hospedados, olha que divertido.

Hoje de manhã Lia, Otávio, Hayes e Davi foram comprar as coisas para casa, pegaram escondido pacotes com cerveja e guardaram nas mochilas, de madrugada, todos nós vamos a borda do lago longe das barracas para beber escondido das tia e dos tio. Nossa certinho Bruno DAS TIA. Avisto Tiago se aproximando nervoso e espero para ver o que aconteceu com ele.

- Mano esse João é mó cuzão, ele não para de mexer com minha irmã, que merda. - Falou e eu ri, mas após ele me repreender fingi estar sério.

- Ah deixa ela, você não é dono dela e sabe disso. Aliás aposto que a Giovanna sabe se defender, isso se chama insegurança da sua parte. - Falei e fiquei encarando ele por segundos, ao perceber que foi uma frase boa sai triunfalmente.

Vi que todos terminaram de armar as barracas e eu não fiz porra nenhuma, mas continuo estável. Vejo que a Mãe(Apelido da tia) está nos chamando lá no meio. Me aproximei e sentei num dos troncos esperando ela se pronunciar.

- Bom, muitos estão pedindo pra trocar o sistema das duplas, então resolvemos perguntar quem quer trocar as duplas. Vão ser as mesmas a dos quartos, mas nas atividades não. - Falou e todos de menos Hayes e Summer levantaram as mãos.

- Vou fazer num aplicativo de sorteio que é mais fácil - Comentou e todos rimos.

- Tô curtindo essa novinha tô querendo essa novinha e pra eu não perder ela eu vou virar um zé droguinha - Vejo João começando a cantar e dançando enquanto Davi faz ritmo de funk.

Logo Mafe continua e João vai sussurrar uma coisa pra Mãe que começa a falar as duplas.

- João Guilherme e Giovanna Chaves - Ela fala e percebo que João piscou para tia como agradecimento, moleque esperto - Bruno e Lia, Tiago e Davi, Bela e Mafe, Yan e Vitória, Eduarda e Tiago satisfeitos agora? Seus ingratos - Falou indignada.

- Eu e o Hayes somos exemplares não é tia? -Falou summer nas costas do Benjamim apertando a bochecha dele.

- SIGAM O EXEMPLO DESSES DOIS - Falou o tio Favela batendo palmas e eu neguei fingindo nojo.

Assim que as duplas foram se juntar João pediu a atenção de todos, porque ele ia fazer uma declaração para Giovanna.

[mídia]

- Pra você gatinha. - Piscou pra Giovanna e Davi começou a fazer o ritmo com auxílio do Yan, que já estava ficando menos tímido.

- Rodo becos e viela, mas não encontrei ninguém que tenha a beleza dela. Sou do morro, sou favela, mas meu coração se apaixonou por essa Cinderela. - João continuou e Giovanna saiu simplesmente sem nenhuma expressão.

João parou e bufou indo para cabana dele.

- Lia, sei que odiou ficar comigo como dupla, mas a vida é assim.

- Ô seus puto - Gritou a tia rolezeira. - Vocês vão brincar de torta na cara agora pode vim geral.

Esses apelidos são tão estranhos, ninguém revela o nome e isso dá uma raiva as vezes.

-Dupla contra dupla - Ajudei Lia a levantar e dei uma piscadela.

- Vocês querem torta na cara ou jogo da limpa? - Todos a olharam de soslaio ao ela falar jogo da limpa.

- Torta na cara então? Vamos Summer e Grier, João e Giovanna.

Os chamados se aproximaram e ficaram esfregando as mãos demonstrando sinal de nervosismo. A tia perguntou qual o nome dado para o conjunto de pétalas.

- Corola - Falou João óbvio e Giovanna comemorou pegando a torta e jogando direto na cara do Benjamim que pegou a que era para summer e mirou em Giovanna mas por surpresa acertou a tia.

- Vocês não sabem brincar não é? - João pegou outro prato e colocou chantilly, jogou em summer e a partir daí começou a terceira guerra mundial.

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora