4

131 15 0
                                    

Yan Frederico.

Definitivamente eu odeio o meu colega de quarto, hoje acordei com Otávio escutando programas de skate na maior altura.

Agora ele fica tocando a bateria que veio no quarto, detalhe, ele não sabe tocar essa merda.

Me levanto e bufo ao olhar Otávio na maior cara de pau como se não estivesse fazendo nada de demais. Pego umas peças de roupa em meu armário e vou ao banheiro tomar banho.

Fecho a porta e tranco, tiro minhas peças de roupa e abro a espécie de torneira pra cair a água sob meu corpo.

Após acabar de tomar banho faço minhas necessidades e coloco um short.

Saio do banheiro e desço para o lago, lá tenho certeza, que não vai ter barulho ou gente irritante.

Me sento na borda e coloco meus pés na água. Qual sentido dessa viagem? Nem pra Disney a gente vai que horror.

Maria Eduarda

Vi um garoto sozinho no lago, não pude distunguir se era Tiago ou Yan primeiramente os dois são morenos. Mas depois deu pra saber que é o Frederico mesmo.

Me aproximei e sentei ao lado dele, o garoto me olhou e deu uma risada fraca. Provavelmente por não ter nada a falar.

- Você está sempre sozinho que horror - Comentei quebrando o silêncio.

- Falou a social - Ele falou se referindo a mim e riu.

- O que está achando no segundo dia? - Perguntei curiosa.

- Bom, minha dupla não é tão legal assim. Esse guri só escuta programas de skate na maior altura e toca bateria. Ele não tem noção que tem gente dormindo no quarto, mas ontem foi da hora o lance do quadriciculo. E você? O que acha?

Então o Otávio é quem estava escutando aquilo, que ranço estava incomodando demais.

Yan é um cara legal, porém muito sozinho. Também sou assim, seria bom eu fazer amizade com ele.

- Bora animar - Coloquei minha mão no ombro ele e o balancei.

Tirei minha blusa ficando apenas de topper, pulei no lago e chamei ele.

- Não, valeu - Deu uma de poucos amigos

- Não foi um pedido Fred - Me aproximei dele e puxei o seu pé para ele cair no lago.

- Idiota - Ele ficou boquiaberto e deu um sorriso.

Ficamos de tarde no lago nos divertindo, até que o povo chegou para fazer churrasco lá na beira e tivemos que nos trocar.

Eu acho que me identifiquei mais com Yan, ele não é tão social, como eu. No início ficamos achando inconveniência da parte da galera, mas eles só queriam se divertir, não tinham culpa.

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora