12

70 8 0
                                    

- Eu não acredito que você prefere o espaço entre nós do que Jumanji, bizarro. - Olhei julgando o garoto.

- Melhor do que gostar de agente K.C. só porque a personagem se parece com você. - Revirou os olhos.

Hayes é uma pessoa fácil de lidar, após provocações começamos a rir.

- Tá pensando no mesmo que eu? -Comentou.

- Sorvete - Falamos juntos olhando para mesma loja.

Caminhamos até lá cantando Girls like you, enquanto a maioria das pessoas nos olhavam nos rebaixando. A cultura deles é diferente aqui,nem pode ser mais espontâneo.

Quando entramos escolhi uma mesa, enquanto Hayes estava pedindo sorvete, deixei ele escolher o meu sabor. Afinal, é sorvete quem não gosta?

Hayes voltou com um sorriso no rosto e duas taças enormes de sorvete.

- Te ensinei certinho. -Peguei uma e já comecei a comer.

- As vezes você me dá vergonha - Comentou desconfortável e eu ri.

Tomei o sorvete plena e Hayes pegou do nada o dele com o dedo e sujou meu rosto, eu olhei com ele tipo "Qual seu problema?".

- É que tipo nas fanfics sempre tem essa parte, e o casal dá certo no final já percebeu? - Falou convencido tentando ser sério mas no final deixou um sorriso brincalhão escapar.

- Eu e você? Só nos seus sonhos.- Falei debochando.

- É o que vamos ver.

÷
Maratona
2/6

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora