19

60 7 1
                                    

João Guilherme.

Nos beijamos duas vezes, apenas duas. E ela não sai do meu pé, eu deveria saber que me envolver com essa menina iria me causar problemas. Na festa, todos estão sóbrios, o que é surpreendente, mas essa menina tá um pé no saco mesmo nessa situação.

- Bora jogar jogo da garrafa - Sugeriu Otávio enquanto estava solitário enquanto todos estavam de casal.

Todos assentiram com um pouco de malícia e Lia voltou da casa para minha infelicidade. Colocaram uma garrafa de whisky no meio da roda e girou, até que caiu em Hayes para o vento.

- Sempre acontece isso - Limpou as falsas lágrimas.

- Espera, antes de esse jogo começar quero esclarecer que, ninguém é de ninguém está noite. Se caiu, caiu e vai ter que beijar. Quem não concorda sai. - Bruno falou e todos assentiram, girou de novo e caiu em Davi para Summer.

Olhei para Hayes e o mesmo mordeu o maxilar mas não fez nada em relação a aproximação de Davi. Os dois se beijaram, mas por ambos estarem com nojo, não deu muito certo e se afastaram rapidamente.

- Nunca daremos certo migo - Falou rindo e bateu na mão dele.

Girou novamente é caiu em mim para Duda. Isso para mim não foi problema, ela que se aproximou até que Lia fez drama e todos falaram que ela entrou em acordo e tals. Fui participar da discussão até a mesma me beijar. Sim a isoladona que me odiava no início, que revira volta meus amigos. Não negarei, adoro.

- Um minuto - Levantei e chamei Lia para me seguir, a puxei para trás da casa.

Estava escuro e só via uma luz acessa mas a iluminação da festa que havia. Lia me olhava irritada, parecia querer satisfações e eu não tinha. Obviamente  não tenho nada a ver com a irritação dela agora.

- Nós estamos juntos, não pode fazer isso. - Irritou-se.

- O que eu faço, não tem manual. Sei que é bom mas você está complicando as coisas. Deixa do jeito que tá, também gosto do seu trabalho.

Puxei ela pelo pescoço e comecei a morder o lóbulo da sua orelha, mas a mesma se afastou.

- Você me magoou agora, de verdade.


3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora