7

108 15 2
                                    

isabella moreira.

- eu só acho que meninos com você merecem mais do que uma mulher como ela - falei para Tiago que estava desabafando sobre a ex dele.

Eu achei estranho, estão todos no lago enquanto vi Tiago chorando que nem um bebê perto do celular. Nem podia levar o celular mas segundo o rapaz tinha assuntos inacabados com a ex e eles planejavam voltar até que houve a descoberta colossal de traição.

- sabe, eu dava tudo de mim,eu me esforçava, a fazia sentir especial. Eu não dava os presentes porque simplesmente só tenho 17 anos e meu dinheiro era parte para juntar para faculdade e a outra parte para viajens e desejos aleatórios. Ela tinha tudo cara, tudo. Mas tudo bem se não me amava, era só terminar, mas me trair em tempo frequente - Ele levantou a cabeça e me olhou com os olhos cheio d'água.

- não sabia que garotos tinham tanto sentimento assim, digo sem ofensas, claro que vocês tem, é porque já fui muito magoada também sabe? Substituo as dores por livros e séries quem sou eu para te dar conselhos?

Ele deu uma risada fraca e pediu para eu me sentar do lado dele, foi o que eu fiz.

- E uma coisa que aprendi é que, você não pode estar em um relacionamento dando tudo de si, porque tem que sobrar algo para você entende? O que vai sobrar para você Tiago? Cara, se ela te traiu não era pra ser ok? Agora levanta esse rosto, dá um sorrisão e relaxa. Eu vou estar aqui para te ajudar tá bom?  Escuta isso certo? Eu não aguento ver um rostinho cabisbaixo. - Falei tentando ajudar e ele não falou nada, resolvi apenas o abraçar, palavras as vezes falam demais mas não querem dizer nada.

O cara murmurou um obrigado e ficamos abraçados nesse clima por um tempo, depois começamos a rir nervosos e ele esfregou as mãos, algo que é típico de alguém que está nervoso.

- Sabe o que me ajuda a esquecer os problemas Chaves? - Perguntei e ele negou confuso - Bebida

Me levantei, eu nunca bebi, eu só falei isso porque vi em um livro da Paula Pimenta "Minha vida fora de série", ajudei o garoto levantar do tronco que estava sentado e fiz sinal de silêncio para que ele não acordasse os tios. Ele virou as costas e pediu para eu pular, eu dei de ombros e fiz o pedido.

Senti o vento bater em minha cara e pressionei mais minha mão sobre o peitoral dele, ao chegarmos desci e todos que não estavam se pegando gritaram comemorando.

Davi estava beijando Mafe enquanto Maria Eduarda agarrava João. Como assim Maria Eduarda agarrava João, qual o problema dese povo?

Sai das costas de Johnson e ele começou a beber. Bom, aconteceu o esperado, ele esqueceu e eu estou agora sem uma companhia agradável. Isabella Moreira perdeu de 10 a 0 para vida.


3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora