3

167 17 1
                                    

joão guilherme.

Acordei ao sentir uma voz alta em meu ouvindo, não podia ser nada mais nada menos do que Giovanna Chaves.

- Mano qual é a sua? Eu sou um príncipe tem que me acordar com delicadeza - Falei brincando num tom convencido.

- Eu tenho que passar oras - Rebateu Giovanna e eu me levantei, nós dois estávamos recebendo olhares de todos, até de quem não é da promoção.

Revirei os olhos e sai de lá, peguei minha mala e sai a arrastando, é muito top e estranho ao mesmo tempo. Só tem gente loira aqui.

- Olha sua gêmea ali - Cheguei perto da Giovanna e apontei para um cavalo feio que é mascote de um restaurante.

- Vai se foder - Ela me empurra e eu dou risada.

Descemos até a esteira para os senhores pegarem as malas. Me sentei num banco enquanto esperava e summer se sentou ao meu lado.

- Que saco esse lance de esperar - Ela falou e eu ri.

- Para uma australiana você não tem sotaque. - Minha atenção ia a esteira mas ainda prestava atenção na fala dela. - Olha que bizarro

Apontei pro Davi em cima da esteira, ele estava fugindo dos seguranças enquanto cantava Counting Stars. Esse cara é louco.

- Meu Deus - Ela riu junto e Tiago se aproximou a nós.

- Hey, você não trata minha irmã daquele jeito não viu? - Falou num tom meio irritado

Eu levantei minha mão como forma de rendição e ri debochado.

- Ok - Summer nos encarou.

Vi Tiago correndo para fora da sala e ao lançar meu olhar para o lado todos estavam indo para fora. Me levantei com calma junto com Summer, fomos até a van.

- HELLO, I'M BRAZILIAN CARALHO - Gritei e summer fez o mesmo porém trocando Brazilian por Australian.

Ao passarmos pela porta vimos Davi tendo que pagar ao policial, provavelmente pelo suposto "crime" cometido.

Entramos no veículo e ficamos esperando o senhor ferreira pagar pelo o que fez.

Depois de um tempo ele entrou e todos falaram em coro "ê" cada um deu um tapa na cabeça dele pela mancada que deu, não pude ficar de fora no lance do tapa.

O motorista deu partida a cidadezinha e começamos a conversar, quem tava ao meu lado era Bruno, Tiago e Maria Eduarda.  A garota colocou os fones para não escutar o que falamos.

- As meninas estão super caídas no Freire - Tiago comentou e fez uma expressão maliciosa.

- Não é surpresa - Falou Bruno convencido.

- Essa daí não - Falei me referindo a Eduarda.

- Mas vai - Bruno olhou para ela e eu revirei os olhos.

Tiago falou sobre ele não poder ficar com Giovanna, eles são irmãos afinal quem não se preocuparia?

A viagem demorou meia hora, descobri que o Chaves não é tão cuzão assim e que a maioria do pessoal é gente boa.

Fiquei mais amigo do Grier, Bruno, Tiago e da Vitória. Eduarda é isoladona e só ficou naquele fone, a viagem inteira.

Descemos da van e olhamos surpreso para onde iremos ficar, é tipo uma casa enorme e ao redor ainda por cima tem área verde. Gente tem um haras.

Entramos na casa e não é diferente da área externa, é linda. Tem um caminho que leva até a praia, e o lago está aqui perto então tá ótimo.

Como está muito bom para ser verdade, entra a monitora para falar que tem que fazer duplas pro quadriciculo

- Moça, deixa a gente guardar as malas. Mal chegamos - Falei óbvio.

-Quem quiser ficar que fique - Ela disse e eu subi direto para guardar as coisas.

Ficou eu, Hayes, Summer, Mafe e Vitória.

Após guardar as coisas desci e observei todos na sala.

- Bora jogar verdade e desafio? - Sugeriu Mafe.

Todos concordaram e sentamos em roda.

- Arranja uma garrafa - Hayes disse e peguei um pauzinho de madeira pequenho que dá para substituir a garrafa.

- SEM PEGAÇÃO JÁ NO PRIMEIRO DIA - Mafe disse e eu ri.

Era bom ter ela aqui, uma amiga sempre é bom.

-Não quero ser vela já não - Fingiu limpar uma lágrima.

- Pode deixar -Vitória finalmente falou algo, giramos o pauzinho e caiu Hayes para mim.

- Desafio - Fiz uma expressão neutra

- Conseguir ao menos um beijo da  Giovanna Chaves - Eu arregalei os olhos incrédulo.

-  Essa menina é muito chata velho -Bati nas minhas coxas resmungando.

- Gui eu te conheço, você sempre irrita as meninas que tá afim. - Pronunciou Mafe

Revirei os olhos e olhei para baixo mordendo os lábios.

- Tá

Todos bateram palmas como comemoração. Girei novamente e caiu Mafe para Vitória, ela escolheu desafio.

- Você entrar no lago de madrugada. - Falou simples.

- Eu vou pegar pnamunia e você vai pagar meu plano de saúde - Falou brincando.

Nossa tarde resumiu nisso, ficarmos jogando verdade ou desafio, vendo série, cantando funk e nas meninas maquiando eu e o Hayes.

Ao anoitecer a galera chegou animada.

- Por que não começa seu desafio agora? - Hayes provocou - Jojo - Completou e eu lancei o dedo do meio.

Me levantei e fui até Giovanna, que estava sozinha. Não vejo interesse nela. Mas vida que segue, não me interessei em ninguém até agora na verdade.

- Oi - Sorri fingindo estar nervoso.

Garotas gostam de homens inseguros, não me perguntem porquê, vi num vídeo na internet.

- Desculpa por ter sido grosso com você hoje, tudo bem? - Estendi minha mão e ela me ignorou, saiu e foi até Yan.

- Merda - Murmurei

- Vai ser difícil Damon vampirinho - Mafe se aproximou e colocou a mão apoiada em minhas costas.

- Não impossível - Beijei a bochecha de Mafe e subi para o meu quarto dando de cara com Davi.

Murmuro um "só me faltava essa" e ele olha.

- Disse algo? - Questionou

- Não - Sorri forçado e me deitei na cama para dormir.


3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora