22

74 10 1
                                    

narrador

Foram separados 4 carros, um com os monitores e o resto seria separado para os 14. Ao chegarem na ilha espanhola, não perderam tempo, pegaram as malas e foram para os carros. Finalmente iam poder dirigir e sem ser escondido de ninguém, como na vez em que foram comprar cerveja. A monitora principal estava perdendo a paciência, foi liberal, e até demais e isso foi um problema para sua autoridade. Deve gritar para ser ouvida, foi o que fez.

- Quero 3 pessoas aqui a frente. - Lia, Bella e Bruno foram correndo. - Vocês vão dirigir os carros, as malas já está guardadas, cada um vai entrando em um, não tem ordem quanto a isso.

E foi o que os 3 fizeram. Bruno pegou uma Porsche azul, Bella um fusca amarelo e Lia um opala verde. Todos fizeram fila para ir no fusca amarelo por causa de Once Upon A Time. Mas entrou apenas: João, Tiago, Mafe e Giovanna no banco da frente. Na Porsche, foram: Vitória, Maria Eduarda e Yan. No outro carro foi o resto do pessoal. Todos em direção a um endereço que não sabiam o que era.

Demorou horas para chegarem, o aeroporto é distante de tudo, mas aproveitarão bastante cada minuto. Ao chegar eles olharam para uma casa pequena, normal. Daí a monitora falou que era a do lado dela. Todos surtaram. Tinha uma piscina com a borda infinita e pelo vidro dava para ver a decoração. Além disso tudo, a praia era em frente. Mafe e Otávio foram os primeiros a surtar com tudo aquilo, saíram rapidamente do carro e logo depois uma penca de gente os seguiu.

Vai ser melhor do que eles esperavam.

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora