14

75 9 1
                                    

davi ferreira.

João estava dançando em cima daqueles teclados doidos, enquanto todas as garotas olhavam gritando e delirando em cima daquele colírio. Isso é como estão chamando ele ao meu redor.

Um garoto me puxou e eu desviei minha atenção.

- So, You're brazilian right?
(Então, você é brasileiro, certo?)

- Yes, I don't speak well, but it's a risk - Ri com o cu na mão por não falar muito bem. (Sim, não falo bem, mas é um risco)

- I just wanna ask a kiss. - Falou com um sorriso safado. (Eu só quero pedir um beijo.)

Olhei para o lado, João estava muito distraído ainda, então segurei a mão do rapaz e o puxei para a área da loja de brinquedos que tinha coisas antigas e que ninguém ia. Me aproximei do cara com um sorriso sem jeito e iniciei um beijo lento. Mas o cara não sabia usar língua então isso foi um problema. Mesmo assim intensifiquei para ver se ele aprendia como fazia e o mesmo começou a seguir os meus movimentos. Senti uma mão indo para de baixo de minha camisa até que escutei um grito.

- Puta que pariu - Paramos o beijo e avistei João boquiaberto travado sem o que dizer.

Ele tirou uma foto da nossa reação depois e eu ri com a situação. Logo o rapaz pediu desculpas a ambos achando que eu tinha algo com João e saiu.

- Se fosse para beijar beijava num lugar privado.

Dei um sorriso e abracei ele, ao inves de ter uma reação homofóbica, ele simplesmente reclamou sobre o lugar onde nos beijamos, esse cara é foda.

- Pode soltar agora né? - Falou constrangido e eu ri. - Por que me abraçou?

- Cara sua mente é muito aberta sabe? Esperava que fosse fazer um comentário homofóbico e tals. Mas não, você fez como qualquer um faria nessa situação, lançou um palavrão por ser empata uma quase foda dentro de uma loja de brinquedos. E reclamou do lugar.

- Minha mãe me ensinou a amar. E é isso que eu faço, não me importo se é lgbt, ninguém deveria se importar. - Sorriu acolhedor e depois rimos, saindo de la para pagar o que compramos.

O que dois jovens de 17 anos fariam numa loja de brinquedos? A gente comprou doce e um balão de gás hélio, o que é muito útil.

÷

4/6

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora