•25•

88 7 2
                                    

joão.

Estava concentrado no jogo de video game até que recebi uma ligação de Fernanda. Mesmo em outro país ela ama me encher o saco. Lá já é madrugada, ignorei a primeira vez. Sugeriu que eu juntas Otávio com mafe isso seria a coisa mais bizarra. Percebi que parou de tocar e suspirei aliviado continuando o jogo mas logo depois vi que era chamada de video, pelo jeito ela apelou. Deito no sofá da casa alugada e puxo o suéter de alguém para fingir que é uma coberta. Ensaiei uma voz rouca e atendo a ligação.

- Boa noite - Fingi estar com sono e cocei o meu olho.

- Você quer realmente que eu acredite nisso Guilherme? Eu vi que ai ainda está a tarde. - Fez uma expressão de deboche e reviro os olhos.

-Olha na real eu não vou fazer o que você tá pedindo. Esse cara é retardado, ninguém gosta dele. - Fiz careta.

- Ninguém gosta de você e eu não jogo na sua cara.

Fiquei boquiaberto e dei uma risada. Ficamos por 30 minutos na ligação, porém tive que desligar na cara dela, já tem problemas de insonia e não quero cooperar com tudo isso. Tem um pessoal na praia, acho que alguns ficaram aqui. Cada um em seus quantos e João ocupando a sala inteira pouco se importando. Vejo Giovanna passar e comprimento ela. Percebi que ela foi postando forte no chão vindo em minha direção e eu já me sentei levantando as mãos em forma de rendição.

- Eu juro que não fiz nada fechou?

- PEGOU MEU SUÉTER FAVORITO - Gritou irritada e tirou de cima de mim.

Ah não. As garotas ficam de tem no mesmo dia, menstruam na mesma época e isso me preocupa. Nunca se sabe quando vou receber um soco na cara ou quando vão bater na porta do meu quarto chorando porque não aguenta mais a vida. Ao invés de discutir apenas desliguei os cabos e fui ao meu quarto correndo para não receber uma chinelada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 Months [I Swear I Lived]Onde histórias criam vida. Descubra agora