Semanas depois...
Adrien: Emma! Desça, já está na hora.
A menina descia as escadas correndo, mas parou pouco a pouco ao ver o que seu pai fazia na cozinha.
Emma: Pai... o que está fazendo? -Franze levemente a sobrancelha. Segurando a risada ao vê-lo com o avental branco com flores rosas de sua mãe.
Adrien: Panquecas. -Sorri fechado, satisfeito. -Sua mãe me deixou instruções bem detalhadas de como fazer.
Emma: De novo? -Riu pelo nariz. Se aproximando.
Adrien: Você a conhece. -Sorriu de canto para a mesma. Voltando a mexer a espátula na frigideira. -Mas até que estou me saindo bem, já está começando a endurecer.
Emma olha para a frigideira com atenção, e depois, olha para seu pai.
Emma: É, ela tem que tomar forma mesmo.
Adrien sorri ainda mais, orgulhoso.
Emma: Mas não queimada.
Adrien, confuso, vira a panqueca do outro lado. Vendo boa parte dela escura.
Emma começa a rir da expressão de seu pai, que nega com a cabeça e desliga o fogo.
Adrien: Está bem, espertinha. Vamos a algo mais fácil e saudável então. -Diz, indo junto a ela para a mesa.
Emma: Pizza?! -Sorri com expectativa, se sentando.
Adrien: Pizza. -Sorri quando vê a animação de Emma, tirando duas fatias da caixa encima da geladeira. Os servindo.
Emma: Que horas ela saiu? -Pergunta, mordendo um pedaço.
Adrien: Cedo. -Toma um gole do suco. -Você sabe, quando chega perto do verão o...
Emma: Vovô entra em colapso. -Completa, rindo levemente. Sabia que isso significaria Marinette chegando bem tarde, resultando em seu pai tentando fazer o café da manhã todos esses dias. Mas não iria reclamar a falta dela em voz alta, preferia aproveitar esses minutos com seu pai. Como sempre fez. -Tenho pena dela nessa época.
Adrien: Eu também. -Diz, engolindo o último pedaço de sua fatia enquanto tirava o avental para colocar o paletó, juntamente de seu cachecol. -Tenho que ir, querida. -Diz rapidamente, de boca cheia, depositando um beijo rápido em sua cabeça.
Emma escuta a porta bater na mesma pressa, e suspira olhando o tempo do lado de fora da janela.
Emma: Bom, vamos lá né. -Murmura, indo na direção de seu quarto.
.
Ela fecha a porta de sua casa cerrando os olhos pela ventania. Mesmo com o verão próximo, aquele dia de primavera ainda estava frio. Era uma maneira de se despedir.
Ajeitou seu casaco, e atravessou a rua, já encontrando Hiume em um ponto na calçada da escola, falando com dois garotos que ela não soube identificar.
Emma: Oi, bom dia. -Cumprimenta formalmente, mas logo relaxa -não totalmente- ao ver que os dois meninos se tratavam de James e Thomas.
Hiume: Bom dia, Emma. -Sorri para ela.
James: E aí, Emma!
Thomas: Meu casaco ficou na sua casa, né?
Emma pisca alguma vezes, até se dar conta do que ele dizia.
Emma: Uh, ah, sim! Seu casaco. -Ela vira sua bolsa, e tira a roupa de dentro dela. -Aqui. -Entrega a ele.
Thomas: Ah, valeu. -Murmura, o guardando dentro de sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados... Outra Vez
FanfictionContinuação de "Destinos Entrelaçados" Mantenha nosso destino separado Ao manter nosso destino unido. Laços não são eternos. O que o faria, jamais, desistir de mim? Um pensamento? Um sentimento? Talvez, sua grande confiança de que, o futuro é certo...