Cuidem Deles

1.6K 162 594
                                    

Marinette encarava o nada. Cansada de absorver toda a situação mais de uma vez durante o dia.

Alya arregala seus olhos e se mantém assim por um bom tempo. Mestre Fu esperava pacientemente ela voltar a si.

Alya: Nossa! -Ri nervosa. -Era só o que faltava né, já não basta esse bando de vilão todo o santo dia... -Encara Marinette a procura de conforto, mas ela própria sabia que não haveria por enquanto. -Não sei nem o que dizer Mestre, isso... isso tá difícil de engolir.

Mestre Fu: Bom, e agora que você já sabe precisamos traçar um plano imediatamente.

Elas se entreolham, e encaram o baixinho com expectativa. Marinette se senta de joelhos ao lado de Alya.

Alya: Mas tem realmente como parar isso?

Mestre Fu: Não. Como expliquei é um processo natural que ninguém poderá ajudar Adrien a superar. Ele escolherá seu caminho daqui em diante.

Marinette: Então, o que...

A porta se abre em um baque. Chloé estava ofegante, e cai de joelhos enquanto tentava respirar com pressa. 

Eles vão de encontro a ela, e ela sinaliza com a mão que estava bem.

Chloé: Só... consegui fugir, antes que ele me seguisse. -Se força a se levantar sozinha, respirando fundo. -Ele quase me pegou. Por sorte não escapava quase ilesa.

Alya: Mas como isso aconteceu, onde você tava?

Chloé: Vindo pra cá! Só vi o olhar verde brilhar no escuro e tive que me transformar pra fugir.

Alya: Mas... Será que ele está atacando civis, assim?!

Mestre Fu: Não. -Se aproxima. -Ele a reconheceu como ameaça, ou já está tendo suas ações a mando de Hawk Moth.

Elas ficam paralisadas, pensando no problema que isso já está se tornando. Grave.

Marinette: Mas então... -O encara, seguindo sua linha de raciocínio com o olhar.

Mestre Fu: Prestem atenção, que faremos a seguir.

Elas três se sentam de frente para ele.

Mestre Fu: Nosso combate não pode e nem deve ser com Adrien. Se puderem, o evitem, não se aproximem. O que vocês me contaram hoje foi muito grave Marinette, precisa deixar sua filha longe das ruas!

Mestre Fu: Com toda a certeza, Mestre.

Mestre Fu: E mais importante... teremos que achar Hawk Moth primeiro.

Elas se surpreendem.

Chloé: Ah claro, como se a reposta já estivesse nítida!

Alya: Mestre, isso é loucura! A vida toda procuramos esse cara, como quer que a gente o pegue assim?! -Estala seus dedos ao final da frase.

Marinette: Mesmo se vamos achar. -Ressalta. -Porque é urgente?

O senhor olha para cada uma seriamente antes de responder.

Mestre Fu: Porque Hawk Moth já ajudou a desperta-lo. Pode ajudar a piorar as coisas para essa cidade também. -Elas engolem seco. -A partir do momento que ele tem Adrien, ele tem ChatNoir. Sabendo manipula-lo, ele o tem em suas mãos. Tem o poder da destruição pra ele.

Marinette fecha seus olhos brevemente, lamentando e temendo o que ouviu.

Mestre Fu: Entendem? Precisamos encontrar Hawk Moth. Precisamos dar um fim nisso antes que Adrien tenha contato direto com ele.

Destinos Entrelaçados... Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora