É o (seu) Fim

2K 170 1.6K
                                    

Estava chovendo. Caindo o mundo. As gotas desviam com agressividade pela janela do banheiro, onde podia e devia dar uma vista linda do lado de fora.

Não, não conseguiam vê-la do lado de fora, até porque não havia ninguém na rua a bastante tempo. Seus pais queriam arrumar logo aquela banheira para sair da visão da janela, mas nunca o fizeram de fato.

E era onde Emma estava agora, confortável pelo quente da água e das poucas espumas que sobraram, mas sentindo o frio só de ver a cor do tempo do outro lado da janela.

Ela suspirou. A briga, discussão, desentendimento, seja como for, a estava deixando cada vez mais chateada. Mais perto do que não queria acreditar que fosse real.

Emma: Devo estar ficando louca... -Murmurou, saindo da banheira.

Ela pegou o seu roupão, e ignorou os fios molhados em seu rosto escapando do seu coque folgado. O colocou sobre o corpo, e pegou seu celular para ver as horas.

13:38. É, se fosse olhar lá fora, não acreditaria que ainda fosse dia.

Marinette estava na ponta das escadas, pronta e com uma mochila nas costas. Ela olhou para a porta do banheiro onde a luz estava acesa naquela casa escura, e sorriu triste.

Marinette: É por você. -Afirmou, a mandando um beijo pela mão. -Espero voltar hoje.

E desceu as escadas, indo direto para a porta. Antes de tudo, olhou para as janelas e a porta dos fundos de longe. Trancou tudo, e saiu fechando a última devagar.

Apertou seu corpo contra o roupão, afim de se secar mais rápido. Até seu celular se iluminar, vendo a foto de Hiume brilhar na tela.

Hiume: Olá Emma, está em casa?

Emma: Estou. -Arqueou uma sobrancelha, estranhando seu tom de voz. -Por que?

Hiume: Fiquei assustada, olha só o tempo lá fora! Parece noite.

Emma riu de leve.

Emma: Bem vinda a França! -Se sentou no sofazinho ao lado da banheira, secando os pés. -Não se preocupe, é só o tempo fechando.

Hiume: B-Bom, não sou muito de tempestades e nem nada do tipo, sabe. -Sorriu nervosa. -Ainda mais que Paris está um caos completo.

Emma suspira, erguendo as sobrancelhas.

Emma: É, eu sei. Mas pelo menos isso vai incentivar ainda mais as pessoas não saírem de casa. Tá tudo muito perigoso.

Hiume: Até pros heróis! Acredita que James vai voltar ainda hoje?

Emma: O que?! -Se exaltou. -Mas nesse tempo, como é que ele vai voar pra cá?!

Hiume: Eles não vem de avião. -Riu de fundo. -A família dele não gosta, são mais pé na terra. Eles tão vindo com outras famílias, algo como um ônibus de viagem ou algo assim.

Emma: Mesmo assim, até pra caminhar tá feio o negócio lá fora. -Diz. -Vou tentar falar com ele. Depois a gente se fala.

Hiume: Beijinhos! -E desligou.

Emma não perdeu tempo, e digitou o número de James, o qual só chamou várias vezes. Ela tentou mandar mensagem, mas nada ainda.

Emma: Ai... -Murmura nervosa, e acaba ligando para Thomas.

Thomas: Fala, gata.

Emma: Conseguiu falar com o James? Ele tá bem?

Thomas: Ou, relaxa! -Riu brevemente. -Eles estão parados na estrada, parece que esse tempo feio não aconteceu só aqui.

Destinos Entrelaçados... Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora