Gabriel ergueu sua cabeça lentamente conforme ainda analisava o que estava por vir. Lentamente, igualmente...
Ele sorriu.
Gabriel: Isso Adrien, evolua, cresça... sinto suas capacidades aumentarem. Em breve iremos nos conectar, apenas preciso que me ouça...
Ele se transforma, sem nem mesmo chamar o pequeno que estava exausto em sua forma física por ser usada por tanto tempo.
Adrien corria de quatro encima dos prédios, aumentando sua capacidade de corrida. Ele vê uma fenda maior mais a frente, mas urrou com coragem e se jogou de um prédio para o outro, se salvando por muito pouco.
Ele para, e respira com as mãos nos joelhos. Seus olhos ganham um brilho mais intenso, e ele sorri maldoso ao sentir a adrenalina correr em suas veias.
Um impulso lhe causa arrepio. Sem esperar permissão ele sente algo entrando em seu corpo, em sua mente. Uma voz em seu subconsciente é alto o suficiente para ele se comunicar.
Se arrisque mais. Seu poder é um elástico para cada nova experiência.
Adrien passa a sorrir mais, e se ergue satisfeito. O por do Sol era visto logo mais a frente.
Ele salta com tudo até o chão, e some da vista de LadyBug por um tempo.
Ela olha para os lados, e corre até a borda do prédio. Percebendo que o perdeu de vista.
Ela murmura irritada, e impulsiona o yoyo pela região.
.
Gabriel se vira quando sente outra presença em seu covil, soltando a transformação no processo.
Nathalie: Seu fornecedor número um exige uma atenção do senhor. -Diz deixando o tablet branco em suas costas.
Gabriel suspira de olhos fechados, e se aproxima. Com o olhar cansado.
Nathalie ainda mantém o olhar sério quando o toca, limpando uma pequena gota de suor presente em seu rosto.
Ele recompõe sua compostura, e adota a mesma expressão que ela. Saindo do local com sua secretária atrás.
.
Fãs dos Heróis (menos eu)
Hiume diz: Viram que talvez as aulas nem voltem tão cedo?
James diz: Amém.
Thomas diz: Cara, se fosse só a escola mas GERAL não volta tão cedo. Eu to cansado de achar que a gente tá num clima de filme de terror.
Emma diz: Já saiu na rua? Tá literalmente esse clima.
Thomas diz: É, depois do que rolou com você no cinema eu não sou nem doido de contestar.
James diz: É por essas e outras que fico feliz de tá com o pé na areia.
Hiume diz: Tá muito calor ai?
James diz: Calor?! Eu tô me sentindo no vulcão ali da esquina. Mas a melhor coisa ta sendo a novela mexicana com um carinha que minha irmã conheceu aqui. No próximo barraco eu filmo pra vocês.
Emma diz: Bem que você podia tá aqui. A gente combinava de vocês virem ficar aqui na minha casa já que to proibida de sair daqui.
James diz: Nhé, você já tá bem acompanhada ;)
Emma diz: :/ ué
Thomas diz: ...
Hiume diz: E não é de mim que ele ta falando não ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados... Outra Vez
FanfictionContinuação de "Destinos Entrelaçados" Mantenha nosso destino separado Ao manter nosso destino unido. Laços não são eternos. O que o faria, jamais, desistir de mim? Um pensamento? Um sentimento? Talvez, sua grande confiança de que, o futuro é certo...