Nosso Novo Começo

2.7K 192 980
                                    

Marinette colocou os brincos, e observou seu marido atrás de si com o corpo curvado fazendo a mala.

Marinette: Gostei que deixou seu cabelo crescer. -Comentou, sorrindo de lado.

ChatNoir se virou pra ela, e sorriu maroto.

ChatNoir: Gosto do seu cabelo curto. -Ficou por trás, lhe dando um beijo na cabeça. -Mas sinto falta de como ele era grande, dava pra...

Marinette: Adrien! -O olhou assustada, querendo rir ao negar com a cabeça. -Você de ChatNoir é imprevisível.

ChatNoir: Ué, e eu como civil, sou?! -Ergue ambas as sobrancelhas, cruzando os braços.

Eles ficam um tempo se encarando, Marinette sem saber o que dizer. Até rirem sem força, voltando aos que estavam fazendo.

Emma: A tia Alya já chegou. -Apareceu na porta aberta, saindo em seguida. Até que ela voltou de novo, dessa vez encarando seu pai. -Não deixa o Thomas te ver assim, já sabe o que ele vai fazer.

O herói bufou, olhando pro teto.

ChatNoir: Vamos passar três dias fora, eu preciso acabar com a energia dele de algum jeito. -Reclama, terminando de colocar as roupas dobradas na mala.

Marinette: Bom, se um certo alguém tivesse me acompanhado ontem, não ficaria passeando fantasiado pela casa o dia inteiro. -Fala passando por ele com a mala cheia em mãos.

ChatNoir: Ela não falou sério, Plagg. -Murmura ofendido para seu uniforme. -Eu dormi! Tá legal?! Meu corpo ainda precisa de descanso.

Emma: Mais?! -O olha indignada. -Toda vez que chego em casa, o senhor está deitado ou dormindo. Ou comendo, enquanto assiste TV. Me impressiona que ainda tenha porte de super herói.

Marinette: São anos pra acabar com um corpo desse. -Explica, encarando Adrien com ironia. -Nessa parte, ele teve sorte.

Chat ri de leve, se encostando na parede atrás de si.

ChatNoir: Isso, tá legal. Vão debochando, mas querem saber?! Vocês não aguentariam um terço do que eu estou sofrendo, aqui.

As duas se entreolharam, e olharam pra ele em seguida.

Emma: Ficar dormindo o dia todo?

Marinette: Ou fingir que está dormindo pra não se levantar?

ChatNoir: Tá legal, já chega! -As duas riem.

Thomas: Opa, tio! Já tá pronto, como adivinhou que eu queria uma foto? -Adentra no quarto, sorrindo.

Marinette: Mas como...

Alya: Ei! -Ela aparece com várias malas entre os braços e nas mãos, quase caindo da escada. -A gente vai hoje, ou tá difícil?! Olha o tanto de coisa que eu tenho que carregar!

Marinette: Como é que vocês entraram? -Franze o cenho. -Eu nem deixei a porta aberta.

"Baby, eu tô com dificuldade aqui!" -Nino grita do andar debaixo, com Bebi falando sem parar "mamãe".

Alya: Ah não, você! -Apontou para Adrien. -Quer brincar de herói? Vem aqui que eu tenho uma missão pra você, vem.

Chat foi rapidamente ao encontro dela, enquanto Emma terminava de ajudar sua mãe.

Marinette: Já arrumou suas malas?

Emma: Já, tá tudo lá embaixo. -Diz, passando outro casaco pra ela. -Vai levar os... brincos?

Marinette tocou neles por costume na sua orelha, assentindo.

Marinette: Nunca se sabe, podem ter... -Fecha a mala com dificuldade. -Ladrões, ou sei lá...

Destinos Entrelaçados... Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora