Sem Pressa

3.8K 307 1.3K
                                    

Emma mordeu o lábio com força para não dizer nada. Não, aliás ela queria muito dizer alguma coisa, mas, desta vez sua força de vontade em demonstrar a educação que recebeu gritou no seu subconsciente.

Hiume: Emma, tá tudo bem?

Emma: Está. -Disse curta e grossa. Ainda com seus braços cruzados e a expressão de poucos amigos.

Hiume: Ah, que bom que esclareceu porque... bom... desde que a Monique veio nos cumprimentar você está, está...

Hiume foi perdendo a voz conforme o olhar gélido de sua amiga atravessava sua alma. A mocinha limpou a garganta, e passou a se concentrar na areia.

James: Aí, meninas! Não vão jogar?

Tanto Hiume como Emma o olham, explicitamente com expressões diferentes.

Emma: Seu amiguinho não vai? -Perguntou com um sorriso extremamente forçado.

James: Eu até que perguntaria, mas eu que não sou doido de me intrometer lá! -Apontou com o dedão para trás, onde Thomas e Monique conversavam animadamente após o mal entendido com o sorvete, onde o vendedor teria trocado seus pedidos. 

James saiu correndo com a bola de vôlei nas mãos, enquanto mais uma vez Emma trava seu olhar na cena. Incansavelmente ela estaria se torturando ao se impedir de desviar o olhar, com mil e uma coisas passando por sua mente.

Hiume: Emma... -Suspira, vendo a expressão de sua amiga pesar lentamente. -Não vale a pena ficar...

Marinette: Emma, porque ainda não se trocou? -Aparece em sua frente balançando os fios curtos de seu cabelo. Adrien vem de trás correndo, lhe dando um toque nas costas sem parar o caminhar rápido. Ela reage, e sorri brincalhona para ele, que some de vista rapidamente.

Emma abaixa a cabeça, sem vontade de pensar em algo para responder, quando o som semelhante a de uma buzina de bicicleta emana várias vezes.

Kim: E aí, povo! -Ele acena freneticamente, segurando o guidão de um jet ski com a outra mão, estacionado na areia. A seu lado, Mylene e Ivan sorriam contidamente e Max e Marceline tentavam entreter a pequena menina na cadeirinha de praia.

Adrien, que estava ao lado de Nino foi logo abrindo seus braços ao ver Kim. Com Nino não foi diferente, e ambos correram na direção do grupo. Alya caminhou calmamente para cumprimenta-los.

Marinette sorriu como nunca naquele dia, e logo direcionou seu olhar para Emma.

Marinette: Vem, quero que conheça nossos amigos. -Sorriu fechado.

Emma acena com a cabeça, forçando um sorriso semelhante ao seu. E caminhou ao lado de sua mãe.

Hiume solta a respiração, ainda mexida com a tristeza clara de Emma. 

James: Hiume! Vem jogar. -Ele chama, fazendo o lance para o outro lado da rede.

Hiume sorri fraco, e corre na direção do jogo.

Antes mesmo das duas começarem a se aproximar, o falatório já estava num volume considerável de se ouvir. E assim que ambas ficaram perto o suficiente, perceberam que não era apenas de longe que se notava isso.

Marinette foi bombardeada de abraços e sorrisos, que esses não demoraram a se direcionar a Emma.

 Mylene: Ai meu Deus, essa é a Emma? -Ela segurou em seus ombros, e logo a abraçou após cumprimentá-la. -Que menina mais linda!

Tanto Adrien como Marinette sorriram bobos, como todas as vezes em que falam de sua filha.

Max: Como toda e boa genética Agreste. -Comenta com um sorriso de lado, agora com a menina em seus braços. 

Destinos Entrelaçados... Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora