Alya: Senhor. -Aparece na visão de seu chefe. -A sala de vigilância ainda não recebeu os equipamentos necessários.
Ele estalou a língua no céu da boca, desviando o olhar dela.
Xxx: Fale com o Rick, ele vai saber o que fazer. -Diz, passando por ela no corredor vago, cheio do barulho das pessoas digitando a sua volta.
Alya: Claro. -Assentiu, o alcançando. -Mas o Rick já avisou que não passa aqui tão cedo, e ele...
Xxx: Então vai atrás dele, só faz ele fazer alguma coisa.
Alya finalmente parou a caminhada, o deixando só.
Alya: Pode deixar... -Sorriu maliciosa, voltando para sua mesa.
Ela se sentou, e fingiu relaxar enquanto analisava se não havia ninguém distraído por perto. Ela coloca o interfone o ouvido, e contata a pessoa que queria.
Xxx: Oi.
Alya: Vou conseguir entrar, mas isso ainda vai demorar. Quando eu fizer a primeira câmera te aviso.
LadyBug: Entendido. -E ela desligou, semicerrando os olhos na direção da sombra que ela estava seguindo. Parada a metros dele, apoiada em uma barra de ferro de um prédio qualquer, enquanto ele se mantinha preso a atenção de uma rua na noite pouco movimentada.
Ela o vê saltar, e segundos após ela faz o mesmo. Tentando ser ao máximo cautelosa.
ChatNoir estava mais calmo que o seu costume. Manço, calado. Ela decidiu que essa poderia ser a chance perfeita para...
Queen Bee: Não tá pensando em se aproximar, né?
LadyBug tropeçou no meio de seus saltos, e antes de cair reto até o chão parou encima de um prédio para não serem vistas.
LadyBug; Enlouqueceu?! Que entrada foi essa?!
Queen Bee: Ah, qual é, que exagero. -Revirou os olhos. -Você tava seguindo ele, eu vi!
LadyBug: Pensei que não viesse por ser "gente demais". -Fez aspas com os dedos.
Queen Bee: B-Bom, não adiantava muito vir pra Paris e ficar parada. Não aguento mais não poder sair pra canto nenhum, por aqui! -Reclamou.
LadyBug: Tá bem, se quiser vigiar não podemos fazer tudo de uma vez. Já montamos um plano, e por agora vamos revezar. Hoje é o meu turno.
Queen Bee: Tá, mas e se ele te pegar? Não é melhor ter alguém pronto pra isso?
LadyBug não pôde pensar em responder, antes as garras de ChatNoir estavam em seu pescoço.
Ele ameaçava Queen Bee com a outra pata para ela não se aproximar, mas Chloé foi rápida em levantar sua guarda. Mas não poderia atacar de qualquer maneira.
LadyBug encarava Queen Bee, que estava concentrada no vilão a sua frente, pronta para atacar quando pudesse.
Ele começou a caminhar para trás a segurando, ainda apontando para Queen Bee com seu poder ativado. Ele não falava nada.
Queen Bee se aproximava na medida em que ele se afastava com ela. Tudo muito rápido.
Até que ele se jogou com ela do prédio, e Chloé correu para a beirada a tempo de ver ele carregar ela mais rápido que seus olhos podiam seguir, até perdê-los de vista.
Ela abriu seu ferrão, e digitou um número.
Queen Bee: Ele pegou ela! Ele pegou ela, e agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados... Outra Vez
FanficContinuação de "Destinos Entrelaçados" Mantenha nosso destino separado Ao manter nosso destino unido. Laços não são eternos. O que o faria, jamais, desistir de mim? Um pensamento? Um sentimento? Talvez, sua grande confiança de que, o futuro é certo...