•Um

18.9K 1.3K 1.3K
                                    

-Esta prestando atenção, senhor Park?- Jeon dizia olhando para Jimin, que estava avoado durante sua aula, o moreno olhou para seu professor e murmurou um "sim" olhando para baixo, o menino era tímido, nunca falava durante as aulas de sua faculdade,e muito menos com seus colegas. -Não parece que está prestando muita atenção, Park...se você conseguiu a bolsa aqui, pelo menos preste atenção na aula!-Jeon falou grosso e frio.Não se importava com ninguém, muito menos com um aluno insignificante, que para ele, era apenas mais um de seus muitos.

-D-desculpe- me professor Jeon...-Jimin falou baixo, mas Jeon ouviu e voltou a escrever na lousa, hora ou outra olhando para ver se Park prestava atenção.

A aula se passou e o sinal tocou, indicando que era hora da saida. Jimin ficou na sala e esperou todos sairem, fazia isso sempre, e quando todos sairam e ele ia se retirar,Jeon chamou ele. Park gelou, ele não gostava de falar com as pessoas, muito menos pessoas bonitas, igual a Jeon, ele se sentia inferior.

-Park, por que está tão avoado hoje?- o professor falou olhando pro menino, em quanto o outro sempre olhava pra baixo, sem contato visual algum. -Ei! Não precisa olhar pra baixo sempre que eu falar com você menino, eu não mordo -o acastanhado falou, queria terminar a frase com "ao menos que você queira" mas isso era contra as regras da faculdade.-senhor Park...Preste mais atenção na aula, você acha que se ficar pensando em outras coisas durante ela, vai ser alguma coisa no futuro?! -Jeon falou friamente para o moreno, que estava se encolhendo aos poucos.- preste mais atenção, ou terei que te mudar de turma, detesto alunos avoados- o professor falou se retirando da sala, mal sabia que aquelas palavras, destruiriam uma parte do delicado moreno que ja estava com os olhos marejados e encolhido na sala.

△ ▽ △ ▽ △

Jeon estava indo para o estacionamento, mas viu o pequeno Park em um banco de praça encolido, com os olhos vermelhos e inchados.
"Será que ele está assim por culpa minha?" O acastanhado pensou, mas não ligou, ele era frio de mais para ligar pras pessoas, ainda mais um aluno qualquer, pensava ele.

Ele entrou no carro e olhou novamente para o garoto encolhido, a previsão era de chuva mais tarde, se ele ficasse lá mais tempo, ia pegar chuva indo pra casa.Jeon pensou, pensou e pensou de novo se ele deveria dar uma carona ao pequeno, mas ele se perguntou o porquê de estar tão preocupado com seu aluno, não fazia sentido algum, e então, deu partida no carro e seguiu viagem até sua casa, pensando se tinha errado em deixar o moreno lá, sozinho e, triste.

{[ Pov's Jimin ]}

Por que ele foi tão frio e grosso comigo? O que eu fiz para o professor Jeon?!
Tão bonito por fora, mas tão feio e podre por dentro...
Queria não ter chorado por meu professor, mas ele foi tão idiota que não me contive. E lá estava eu, em um banco de praça sujo, chorando por um idiota. Estava voltando para minha casinha pequena e aconchegante quando senti a chuva cair sobre mim, eu tenho muita sorte mesmo, mundo!
Estava andando calmamente até que um carro atrás de mim buzina.

-Eai Bebê? Não quer vir pra minha casa não?- um homem que eu nunca tinha visto na minha vida, me olhava sorrindo com malícia, merda! O que eu vou falar agora?!

-N-Não...eu to bem...- falei baixo, mas alto suficiente para ele ouvir.

{[Pov's autora}]

O homem -até então desconhecido- saiu do carro e começou a agarrar Jimin, que era fraco demais para se defender, ele estava em desespero, ia ser estuprado, pensou ele.
Mas viu o homem caindo no chão após levar um soco, sua visão estava embaçada pelo medo e desespero, mas lá viu, seu professor, dando alguns socos no cara que agarrava o pequeno agora a pouco.

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora