•dezessete

7.4K 561 306
                                    

Olá Nenis!
Eu voltei com a atualização mais rápida que eu tentei fazer depois que eu falei que estava desmotivada pra escrever e coisa tal (eu já apaguei o "capítulo" que eu falava isso)

Eu agradeço muito a quem comentou coisas boas pra mim, me motivou tanto a escrever que eu escrevi esse capítulo em um dia, pode parecer muito mas eu tenho grande dificuldade pra escrever tudo em um dia, talvez seja por isso que as att's demoram, eu vou escrevendo de pouco em pouco.

De qualquer maneira, eu espero que vocês gostem do capítulo e
desculpem erros ortográficos ❤️
—————————
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

|Pov's autora

Após Jimin ouvir a campainha da casa de seu professor, o seu corpo se afastou bruscamente do mesmo, seus olhos arregalaram e tudo que ele conseguia pensar naquele momento era "droga...o que eu estava fazendo?". Ele estava fazendo tudo aquilo no calor do momento, ele estava necessitado e não tinha ideia das consequências que isso poderia lhe causar futuramente.

-Droga...- Jeon disse um pouco irritado, e a cada barulho que a campainha fazia descontroladamente ele ficava com menos paciência, tanto que nem foi muito gentil- JÁ VAI CARALHO!- Gritou e Jimin se assustou, dando um pulinho pelo tão de voz grosso e alto, e naquele momento o que ele pensou foi que não queria ver Jeon irritado consigo nunca, se não ele estaria com problemas... - Jimin, vai pro meu quarto, pode ser alguém dá escola e isso não vai dar bom.- Jimin apenas assentiu com a cabeça levemente, e logo pegando seus sapatos. Mas enquanto ele subia as escadas rapidamente, uma coisa se passava em sua cabeça, "Por que pessoas do ambiente profissional visitaram sua casa?", ele tentava acreditar que era porque tinha que corrigir algo junto com outro professor, ou reuniões talvez, mas ele sabia da "fama" que o outro carregava na escola. Quando Jimin chegou a o quarto apenas ficou sentado na cama de Jeon, com os pensamentos e paranóias em sua mente.

🌻

E Jungkook?

após abrir a porta ele estava apenas estático no lugar, com o senho franzido e sua boca levemente aberta, sem palavras com a imagem da pessoa presente em sua frente, isso só poderia ser ilusão, não era possível que era ele mesmo, alí, com um sorrisinho em sua boca

-V-Você...- Jeon disse com a voz trêmula, ele realmente não estava acreditando que estava vendo aquela pessoa alí, depois de anos após um acontecimento.

-Olá Jungkook, não vai me deixar entrar?- ele falou ainda com um sorrisinho no rosto, amigável.

-C-claro...- o mais velho de alguns poucos meses deu passagem para ele entrar, e assim aconteceu, o outro entrou, e o moreno ainda estava muito surpreso. Fechou a porta e então sentou em seu sofá grande, de maneira tímida. - Sente-se -disse e assim o outro fez, se sentou, e Jungkook lembrou do passado. Ele ainda tem a mesma postura que me deixava louco, Jeon pensou. - O que está fazendo aqui Sungwoon? - falou sério olhando fixamente para o mais novo.

-Eu só queria te ver, Jeon. Faz tempo, não é? mas eu lembro como se fosse ontem.- Sungwoon falou

-Sim, faz tempo...Mas isso não vêm ao caso. Eu quero saber, o que você veio fazer aqui? - perguntou sem um tom arrogante para ele, mas que para o acastanhado achasse arrogante.

- Continua arrogante, não é? não estou tão surpreso, você sempre foi, mas eu era um tolo para não perceber. Seu namorado deve ter muita paciência...- falou sem muita atenção.

-Namorado?

-Sim, quando eu perguntei seu endereço me também disseram que você aparenta estar com alguém, além disso eu te vi hoje com uma pessoa, eu achei ele parecido com alguém que não vejo a tempos. - Jeon tinha gelado naquela hora, então quer dizer que estão suspeitando? merda. Ele pensou

-Eu não estou namorando, Sungwoon. Mas por que se importa?- fez a pergunta um tanto nervoso, e o acastanhado sabia disso, porque quando Jungkook estava nervoso ele mexia em seus anéis.- Aliás, só me fale logo o porquê de estar aqui? depois de anos sem manter contato, nem para saber se eu estava vivo pelo menos.

-Não venha com esse papo seu idiota, você e eu sabemos que a culpa de eu ter me afastado de todos foi culpa sua. Não pode me culpar pelo seu erro do passado.- Sungwoon disse com um tom mais grosso e alto, sem tanta paciência como antes, olhando fixamente nos olhos do outro com o senho franzido em irritação.

-A gente poderia ter conversado na época porra! Você não precisa ter sumido sem dar notícias, sabe quantos meses eu fui dormir preocupado, com a culpa em pensar se você tinha feito alguma besteira por minha causa? - o mais velho disse se segurando para não ter vontade de chorar.

—Por favor Jeon, assuma seu erro. Você sabe que a culpa de eu ter sumido foi sua e do...bem, prefiro não citar nomes.– disse já tentando se acalmar—Eu vim aqui pra conversar, mas eu acho que não será possível  com essa sua arrogância. Eu desejo boa sorte a seu namorado.– após a fala curta e direta ele se levantou e foi em direção a porta.

—Vai embora?

—Claro, agora abra por favor, eu não já não estou com paciência pra ver o seu rosto...– Jeon não disse nada, apenas abriu a porta que não estava nem trancada e deixou Sungwoon sair, sem nenhum "tchau" ou "até logo", porque Jungkook não sabiam se eles voltariam a se encontrar nessa cidade grande, Jungkook no entanto esperava não ver mais a cara de Sungwoon, e Sungwoon sabia que ele ainda iria ver a cara de Jeon algumas vezes, caso ele fosse colocar seu plano em prática, e ele iria, pode ter certeza.

|Pov's Jeon

Eu não sei nem o que pensar... minha cabeça está uma confusão e eu só queria ter explicações do porquê de Sungwoon ter voltado...depois de anos, eu realmente não estava preparado para isso. Ele fez eu lembrar de muitas coisas do passado que eu realmente queria deixar pra trás.

Por que eu tive que ser um adolescente/jovem adulto tão idiota?
eu tenho certeza que nunca vou me perdoar pelas coisas que eu fiz no passado.

E eu não quero de jeito nenhum que o Jimin saiba dessas coisas...

O Jimin.

Meu Deus eu deixei ele esperando no quarto durante todo esse tempo, e se ele ouviu? merda eu esqueci completamente. Eu realmente espero que ele não tenha ouvido, não quero dar explicações sobre meu passado, não me orgulho dele.

Subi as escadas o mais rápido possível até chegar no quarto que estava com a porta fechada, e quando abri me surpreendi. Não tinha ninguém lá

—Jimin?– chamei mas não obtive resposta. Merda, será que ele ouviu?

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
——————————
O capítulo ficou pequeno, mas eu acho que vocês já se acostumaram com att's pequenas né? KKK

Mas eu realmente espero que vocês tenham gostado.

|–––——————|
Como é o Sungwoon:

|–––——————|Como é o Sungwoon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem e comentem 🌹❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora