•Quatorze

7.3K 673 257
                                    

Desculpem Qualquer Erro 💙
—————

|Jimin

Eu estava prestes a dar minha resposta que tanto queria a Jeon.

Mas em apenas um instante, segundo, momento, eu ouvi o barulho de seu corpo ir de encontro ao chão quando as pernas dele perderam as forças.

Eu entrei em desespero. Me agachei rapidamente no chão e balancei rapidamente seu corpo desacordado que só se mexia por causa de meus atos bruscos.
Com uma das minhas mãos tremulas, peguei meu celular que estava em meu bolso rapidamente, apertei no botão direito para o mesmo ligar e sem nem mesmo colocar a senha, fui até o telefone de emergência, digitando os três números do hospital, com certa dificuldade pois, minhas mãos estavam tremendo pelo meu medo.

Após ligar ouvi meu telefone chamar, e não demorou muito para uma voz feminina do telefone ir de encontro com meu ouvido.

—No que posso ajudar?– ela falou com tom de voz sereno, e não tardei a lhe dar uma resposta.

—M-meu namo... p-professor, ele desmaiou. E-estou na faculdade Korea Universal, v-venham por favor!- e então ouvi a menina me responder com um "ok" e eu desliguei. —C-Calma, Jungkook, vai ficar t-tudo bem...

|Quebra de tempo

|Jungkook

Meus olhos ainda praticamente fechados foram se abrindo com certa dificuldade, raios fortes de luz batiam em minhas orbes fazendo eu querer os fechar completamente de novo, porém, não fiz. Ouvi uma voz meio abafada ir de encontro com meus ouvidos e então abri meus olhos ainda com a vista embaçada. Torcia para que o dono da voz fosse Jimin, no entanto, não era.

—oh! Você acordou, finalmente, já estava dormindo a algum tempinho Sr...Jeon!- O médico aparentemente bem jovem sorriu para mim, e eu me levantei meu corpo lentamente, fazendo minhas costas se apoiarem metade na cama e metade na parede.

—O que....o que aconteceu?- perguntei-lhe curioso. Eu realmente não sabia o que havia acontecido para eu estar ali, só lembrava de...Oh! Jimin..

—Bom, um menino loirinho, bonitinho ligou para cá falando que o professor tinha desmaiado– Eu fiquei com um pouco de ciúme por ele ter falado assim de Jimin, e meio triste por Jimin ter me chamado de "professor". Mas o que eu estava curioso era: o que eu tive que vir para pra cá?— você deve estar pensando o motivo de você estar aqui, certo?– ele adivinhou meus pensamentos e eu assenti positivamente com a cabeça. —então, você não come a alguns dias, certo?– só agora me toquei que eu estava tão preocupado em Jimin me perdoar que tudo o que eu engeria era  líquidos. Assenti para ele novamente e uma expressão da qual não ser definir se formou em seu rosto.— Aigoo menino! Você precisa comer, como quer trabalhar, namorar e ainda manter esse seu corpinho sarado sem comer?– espera... corpinho sarado? Namorar?

—Eu não namoro...- falei e ele deu uma gargalhada debochada. Nunca vi um médico tão abusado.

—Acha mesmo que eu vou acreditar que aquele garotinho era apenas seu aluno? Oras, ele estava tremendo de preocupação, se ele fosse apenas seu aluno, nem estaria te esperando na recepção a umas 2 horas.– arregalei meus olhos por saber dessa informação, Jimin já estava esperando por duas horas?! Por que ele não pediu para entrar?

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora