[{POV'S AUTORA}]
-Obrigada, Jeon..-Jimin falou baixinho, em quanto olhava a paisagem que a janela do carro lhe permitia observar.
Aquela quebra de silêncio do moreno fez Jeon estremecer por inteiro, ouvir a voz doce e melodiosa do pequeno lhe causava reações que nem ele mesmo entendia.-Pelo que?- Jeon falou, ainda mantendo sua atenção na estrada.
-Por me defender e me dar uma carona- o moreno falou -Aliás, a minha casa é na rua XXX número XX..
-Ok, e de nada. Eu não podia deixar Sun falar assim com você, é falta de educação- o maior falou e olhou para o moreno, após o farol ficar vemelho para ele. Park mantinha olhar sobre ele também.
Jeon viu que o menor estava sem o cinto de segurança, então se aproximou do pequeno e colocou nele lentamente. Park o olhava fixamente. O mais velho estava perto demais do moreno, então se encararam, não pode evitar olhar para você cheinha do menino. Ele queria tanto beija- lo...
Quando viram eles ja estavam se aproximando mais um do outro.Mas como o que é bom dura pouco, aquele momento acabou rápido.
Os carros que estavam atrás do de Jeon começaram a buzinar. O farol tinha aberto já.
Jeon se afastou rapidamente do menor que engoliu em seco. Ligou o carro e voltou a atenção a estrada."O que acabou de acontecer aqui?"
Era o pensamento predominante na cabeça de ambos.
Estavam confusos sobre seus sentimentos. Jeon, tentava se convencer que Park era apenas um aluno, mas mesmo assim sabia que tinha algo a mais no moreno.
Jimin, prometeu a si mesmo que nunca (mais) iria se apaixonar por Jeon. Mas o mesmo não sabia o que sentia mais.Jeon após um tempo, estacionou na frente da casa do pequeno, era uma casa pequena, não iria mentir.
-Obrigada Jeon, hum.... Q-quer entrar?-O moreno perguntou tirando seu cinto logo olhou para Jeon rapidamente.
-Não, obrigada Park , entre.- Jeon falou e nem ao menos olhou para o menor. Jimin saiu do carro de Jungkook e entrou em sua casa, logo depois o acastanhado deu partida indo para sua casa.
•°•°•°•°•°•°•
[{POV'S JIMIN}]|12:30 A.M|
Acordei as 12:30. não precisava me preocupar com o horário já que era sábado (AMÉM).
Fiz minhas coisas normalmente pela manhã, como fazia todos os dias, tomei banho, escovei os dentes, arrumei minha cama e etc.Quando eu fui sentar pra ver alguns dramas, meu celular apitou, era uma mensagem de Tae.
*mensagens*
Tae💕:Jiminie, me encontra no Mones agora.
You:Sério? Justo agora que eu ia ver meus dramas.
You:Aish Tae, estou indo me arrumar.
Tae:okay, te amo ♡
You: eu também, chato ♡
[Tae💕 ficou off]
Após a conversa fui até meu quarto me arrumar.
Coloquei minha calça Jeans preta com um rasgo no joelho, minha blusa grande de listras brancas e pretas e um tênis all star preto.Logo depois sai de casa e fui até o café. Tae já estava lá, sorrindo quadrado pra mim, sorri de volta e fui até a mesa dele. Pedi um cappuccino como sempre, até que olhei para Tae e ele estava com um olhar estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)
Fiksi Penggemar- Professor? Por que...por que me beijou? Depois de eu ter te falado tudo aquilo hoje... - Eu já lhe disse o motivo tantas vezes, pequeno. Eu não fasso idéia do porque... mas, você me enlouquece de um jeito...Sabe? É como se eu quisesse te beijar a...