•Três

11.2K 1K 802
                                    

[{POV'S JUNGKOOK}]

Estava indo para a faculdade as 11:20. Gostava de chegar lá mais cedo para organizar minhas coisas. Cheguei e comecei a olhar algumas provas, trabalhos e etc. Até que me encontrei pensando em Park, na beleza dele, de como seria bom o fazer feliz. Por que ele sempre dominava meus pensamentos?
Aish...eu só posso estar ficando louco.
Ia voltar a meus afazeres até que vi alguem entrando pela porta. Era o dono de meus pensamentos. Park Jimin.

-Jimin? Não acha que chegou cedo de mais? - falei pro menino que parecia assustado, como se tivesse se atraso ou coisa assim, mais na verdade era ainda 11:40 da manhã ainda.

-C-Como assim? Cedo? Por que não tem ninguém?- ele falou me olhando com uma carinha de confuso. E a única coisa que eu pensei foi que pelo menos agora ele não tinha tanta vergonha de olhar na minha cara.

-São 11:40 ainda, pequeno- ah merda, eu não devia ter chamado ele de pequeno...

-M-mas... no meu relógio são 12:40- ele mostrou o pulso onde havia um relógio. Que parecia ter sido comprado em um camelô qualquer. Mas claro, não disse isso a ele.
Tudo que eu fiz foi levantar da cadeira e ir até ele. Que começou a se encolher. tão tímido...
Peguei a mão dele -com cuidado- e vi o relógio. Oras, o horário estava errado.

- O horário está errado. Posso mudar?- falei e olhei para ele, que assentiu com a cabeça. Arrumei o relógio dele e ele olhava cada ato meu, como se fosse a coisa mais legal do mundo. Até que terminei e ele agradeceu. Logo pareceu que ele estava perdido - então.. o que vai fazer agora? São 11:47 ainda. Quer.... tomar um c- café comigo? -merda, por que eu sugeri aquilo? Park engoliu o seco. Aish Jeon, tu só faz merda cara!- Q-quer dizer... é bom ser amigo de alunos, não gosto de criar alunos inimigos -Ri fraco e ele  sorriu também. Puta que pariu, que sorriso lindo.

-tudo bem Sr. Jeon, vamos - Jimin falou e eu me surpreendi por ele não ter gaguejado nenhuma vez na frase, era uma evolução. Fomos até o café mais próximo e ele se sentou em uma mesa para dois.- está bom aqui?- ele  me olhou e eu assenti

-Bom dia rapazes, o que o casal vai querer? - a atendente sorridente veio até nossa mesa, e falou que eu e Jimin éramos um casal. Vi ele arregalar os olhos e suas bochechas ficarem vermelhas, já eu nem me incomodei por isso. Não que eu já tenha pensando em ter Jimin como algo além de um aluno, longe de mim. - ou...vocês não são um casal? A-ah me desculpem- ela tentou consertar o que tinha falado

- Tudo bem, então eu vou querer um café Expresso, e você Jimin? - olhei pro mesmo, que ainda estava meio vermelho.

-E-eu...vou querer um cappuccino, por favor - ele olhou para a atendente e sorriu, logo ela se retirou da mesa e eu fiquei lá com Jimin. Que silêncio desconfortável.

-Então Jimin, o que lhe trouxe até Seul? Vi na sua fixa que você morava em Busan- falei e ele me olhou, merda, pareceu que eu andei dando uma de stalker, o que talvez, só talvez seja verdade - N-não que eu tenha andado stalkeado sua vida..- por que eu gaguejei? Nunca ninguém me fez sentir nervoso

-A-ah...Eu recebi uma bolsa e essa faculdade sempre foi o meu sonho - Jimin falou e deu um sorrisinho.

{[POV'S JIMIN]}

Eu sou trouxa, sempre fui, mas sabia o porque de de Jeon ter me convidado pra tomar café. Estavamos tomando nossos cafés em um silêncio absurdo, até que resolvi quebra-lo.

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora