•Treze

6.7K 642 120
                                    

[{POV'S AUTORA}]

Após Jungkook ter saido da sala, ele seguiu seu dia normalmente, ansioso para chegar a hora do recreio e perguntar para Park se estava tudo bem entre eles. Ele admite, não estava muito confiante em relação a o loiro o perdoar, mesmo após sua confissão. Ele nunca se sentiu tão inseguro em relação a uma pessoa, então ele se perguntava sem parar:

Isso é estar apaixonado?

Ele não queria admitir para si mesmo que estava quase tendo um abismo pelo menino, mas ia chegar uma hora que nem ele mesmo poderia negar que estava- não literalmente- de quatro pelo loiro.

Em quanto passava pelos corredores onde tinham os armários para os alunos colocarem seus pertences, Jungkook colocou um papelzinho por uma das três frestas que tinham no armário, esperando que Park vesse mesmo o papel não sendo tão grande. Ele estava muito ansioso para saber se o menino de mexas loiras iria o perdoar, Jeon nem tinha comido nada naquela manhã, nem mesmo ontem a noite, pois seu nervosismo estava muito grande.

Quando o sinal tocou indicando a hora da saída, Jimin saiu, e ele não parava de pensar se deveria perdoar Jungkook, na cabeça insegura do menino, existia a possibilidade do moreno Querer apenas- o usar e mais nada. Mas agora ele nem mesmo sabia se deveria acreditar nas palavras do professor.

Jimin foi até seu armário de cor vermelha, abrindo-o sem muita preocupação, como de costume, mas quando ele foi guardar seus livros viu um postite amarelo de tamanho não muito grande, escrito:

"Jimin, me encontre atrás
da faculdade, precisamos
conversar sobre a gente

-Jeon"

Jimin respirou fundo, perguntando se deveria ir mesmo encontar o moreno, mas estava muito curioso, e se ele não conversar com o mesmo, isso nunca ia se ajeitar. Então pensando nisso, o loiro apenas guardou alguns de seus livros na mochila e fechou a porta do armário com certa força, fazendo com que a mesma fizesse um barulho alto, e então seguiu caminho até a parte de trás da faculdade, onde era quase vazio a maiorira do tempo, então teriam privacidade o bastante para conversar.

Em quanto Jimin andava em passos rápidos até o local, sua mente não parava de projetar o que faria com o moreno, não sabia se deveria perdoar, ele queria, mas o orgulho não deixava. O loiro mordia o lábio inferior pelo nervosismo que estava agora, ele só queria abraçar seu professor e o pedir para que nunca mais o machucasse de tal forma, mas tinha certeza que quando chegasse lá ficaria estático esperando que seu professor dissese algo.

Após alguns poucos minutos caminhando até o local, ele chegou. Estava com seu corpo tenso,seus músculos estavam distendidos. Sentindo uma sensação de frieza horrível na barriga. Cada passo duro e desequilibrado que dava era como se fosse mais um até o inferno, o que era irônico até para o loiro, pois Jeon era seu porto seguro, não uma casa mal assombrada.

O menino viu Jungkook virado de costas pra sí, com as mãos longas no bolso da calsa social preta, fazendo a calça ficar com uma elevação em ambos lados. Seu rosto se movia para o lado e seus olhos procurando- obviamente- o loirinho que estava um pouco mais atrás de si, estático e sem coragem para andar até o moreno e começar um diálogo para melhorar tudo isso.

Até que Jungkook sentiu como se alguém estivesse te observando e então resolveu se virar para trás, onde viu o belo corpo do pequeno parado olhando para si, mordendo o lábio inferior pelo nervosismo.

O moreno andou em passos lentos até o menino, que tudo o que queria era correr de lá o mais rapido possível e sem olhar para trás, mas ele nem mesmo conseguia se mover.

O mais velho engoliu em seco por perceber que não sabia por onde começar e Park ficava apenas em silêncio. Até que a coragem veio, e quando ia falar alguma coisa, sentiu uma leve tontura, tentando ignora-la e focar no que era preciso para si.

-Jimin...Eu queria saber, você...me perdoa?- falou em um tom calmo, se surpreendendo pela tranquilidade de sua voz. Viu Jimin olhar para seus sapatos e então sua mão levantou segurando no queixo de Jimin para levantar seu rosto, fazendo com que Jimin sentisse uma corrente elétrica passar por seu corpo apenas por sentir a pele quente da mão de Jungkook em seu queixo. Os dois se olharam e Jimin pode ver as orbes negras do moreno que transmitia nervosismo, coisa que ele realmente sentia em quanto esperava a resposta do estudante.

-E-eu...não sei...- Jimin falou ainda olhando profundamente para seu professor, que segurou a cintura do parceiro fazendo com que ele se aproximasse de seu corpo, sentindo a sensação boa de ter os corpos quase colados, mesmo por baixo das roupas.

-Jimin, eu sei...eu sei que é meio cedo pra isso, mas...porra, eu acho que gosto mesmo de você. No passado eu até ficaria sim com a Hyuna, mas era porque eu não te conhecia bem ainda, depois que eu te dei uma bronca por não prestar atenção na aula, eu comecei a sentir coisas por você, sei que não deve ser novidade isso mas pensa, eu me assumi gay para sala inteira e provavelmente pra faculade inteira pois, as fofocas devem estar rolando. Eu me assumi só para você saber a verdade, além de você, todos ali, não queria ver você ouvindo esses boatos ridículos sobre eu e Hyuna e se sentir traído quando está comigo. P-pois... pois eu gosto de você Jimin!- Jeon mesmo com a tontura que ainda se fazia presente, falou sem gaguejar e segurou a cintura de Jimin mais forte a trazendo pra perto até os corpos de ambos se colarem totalmente. Um brilho se acendeu nos olhos de Jimin quando o maior disse tudo isso para si.

E quando ele ia responder que gostava de Jeon também.

Viu o corpo do mesmo perder as forças e cair no chão.

◸◢ ◸◢◣◹ ◣◹

Primeiramente: desculpem demorar a atualizar e atualizar a essa hora da tarde.

Segundamente: espero que vocês tenham gostado ♡.

Segundamente: espero que vocês tenham gostado ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem
Bye bye ❤🌷

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora