•Doze

6.8K 688 200
                                    

Oie gente rsrsrs
Não me matem pelo amor de Santo Yoongi, eu sei que eu demorei demais pra trazer capítulo novo, sério me desculpem, mas eu estou com...alguns problemas psicológicos e isso me afeta em todas as minhas tarefas, incluindo a escrita, mas me desculpem ok? ❤

Outra coisa, como agora eu tenho 2 fanfics, essa aqui vai passar a demorar mais pra atualizar também, assim como a outra, espero que entendam.

E... Votem e comentem ❤

Bom é só isso,vou deixar vocês verem o capítulo agora rsrsrs 💕
═══ ∴ ❈ ∴ ═══

[{POV'S AUTORA}]

—O que você quer falar, Jungkookie?-A professora estava com as expectativas lá no alto, e quando o moreno se aproximou mais ainda, ela pensou que ele iria a beijar, mas tudo o que fez foi sussurrar no ouvido da loira.
E lá se ia mais uma foto para o aluno espalhar.

—Então...eu gosto de R-o-l-a- sussurrou sereno no ouvido da mulher, silabando a ultima palavra calmamente, logo após se afastou do ouvido de Hyuna com um sorrisinho de lado e cruzando os braços na frente do corpo, e então vendo a cara da loira surpresa. Boca aberta e olhos arregalados, a mesma pegou sua bolça e pedindo desculpa e saiu de lá correndo. Jungkook riu da cena, e pegou sua bolsa, saindo da escola em passos rápidos. Queria muito ir pra casa e descansar.

Já Jimin, estava em sua cozinha preparando um Ramen de copinho, quando ouviu seu celular apitar. O loiro foi até ele em passos lentos, e despreocupado, se sentou na cabeceira do sofá e desbloqueou seu celular, vendo uma mensagem Taehyung, e quando a abriu, seu olhar se tornou confuso e tristonho.

*Mensagens*

Tae Tae💕: Minie, você viu isso?

[Foto da Hyuna  milímetros de distancia do Jungkook]

[Foto de Jungkook sussurando no ouvido de Hyuna]

Tae Tae💕: Aish! Ta todo mundo falando que eles estão em um relacionamento escondido, agora vou ter que escolher outra pessoa para o meu plano...

[Jimin visualizou]

[Jimin ficou offiline]

Jimin não estava acreditando no que tinha acabado de ver, ele tinha confiado em Jungkook, tinha arriscado sua vaga na faculdade dos sonhos, tinha deixado ele o beijar, tocar, sentir o quão bom é estar apaixonado de novo.

Tinha dado seu coração para ele novamente.

Ele se sentia mais do que nunca, traído, pois mesmo que o moreno nunca tenha o pedido em sequer namoro. Jimin confiou no mesmo e ele quebrou essa confiança.

O loiro após ficar tempo o bastante olhando o visor da tela, até ela desligar sozinha, foi até o seu simples fogão e desligou a água que já estava quase evaporando de tanto tempo que tinha fervido, ele tinha perdido a vontade de comer ou fazer qualquer coisa nesse dia. E então foi para seu quarto e se deitou na cama de lado após se cubrir com um cobertor fino.

E o menino ficou lá, olhando para sua parede da qual a pintura estava desgastada, em quanto chorava.

[{POV'S JUNGKOOK}]

Merda.

Ah Não.

Fodeu.

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora