•Sete

9.4K 824 259
                                    

[{POV'S JIMIN}]

O QUE EU TAVA PENSANDO?!
Porra! Eu beijei meu professor!
Eu beijei Jeon Jungkook!
Não, não... isso não podia acontecer.

Quando eu falei que ia me deixar levar, não era pra ser tanto assim!
E se alguém da faculdade estava lá?
Jeon vai perder o cargo dele por minha causa, e eu vou ser expulso!

Ai, você só faz merda Park Jimin!
Eu não deveria ter aceitado dançar com ele.
E muito menos ter deixado ele me beijar. Mas...isso foi culpa minha também, eu deixei ele me beijar, queria sentir o gosto dos lábios dele novamente...

Mas, por que caralhos ele fez isso?!
Jeon tem merda na cabeça, só pode.
A uma semana atrás ele nem olhava na minha cara, agora já vem me beijando?

Sai correndo atrás de Taehyung pela boate, mas não achei o mesmo então resolvi mandar uma mensagem a ele falando que eu ia sair. E ter que ir embora de ônibus.
Sai da boate e fui até um ponto de ônibus qualquer que havia perto da boate. Estava vazio, também já eram...3 HORAS DA MANHÃ?! Como assim? Eu fiquei tanto tempo com Jeon?!

Encostei minha cabeça na placa que tinha ao lado dos bancos onde eu estava sentando. Eu estou agradecendo aos céus por Jeon não ter vindo atrás de mim.

Mas é claro, felicidade dura pouco, o vi andando pra fora da boate olhando ao redor, até que ele me achou, e estava vindo para cá, merda.
No momento que ele estava atravessando a rua e vindo ao meu encontro, o ônibus parou, corri até ele rapidamente, perdendo Jeon de vista.

[{POV'S JUNGKOOK}]

Eu só queria saber por que caralhos o Jimin saiu da quele jeito, sério, eu beijo tão mal assim?
Não... não deve ser isso.
Eu só queria poder entender esse menino, e principalmente, saber o por que dele me causar tais sentimentos e pensamentos.

Logo após Park entrar no ônibus, não consegui mais ver ele, então, fui para minha casa. Em quanto seguia o caminho até ela, eu não parava de imaginar o Jimin, aqueles olhos que passavam um ar de inocência. As bochechas maciais, e os labios.... ah os lábios, por que eles eram tão bons? Eu queria poder ficar beijando ela até cansar, o que não aconteceria.

Chegando na minha casa eu resolvi mandar uma mensagem ao Namjoon falando que eu tinha ido embora, se não ele ia ficar me procurando na boate e não me encontraria, claro.
Logo após isso fui dormir, estava de cabeça cheia, eu só queria me jogar em meu colchão fofinho e fechar os olhos para ter uma -Não tão longa- noite de sono. E foi o que eu fiz.

•°•°•°•°•
[POV'S JIMIN}]
|quebra de tempo|

Já era segunda feira, e eu não estava preparado para ver Jeon, queria tanto faltar hoje, mas o que adianta ficar evitando? Uma hora eu ia ter que voltar pra faculdade mesmo...

Coloquei um moletom branco um pouco maior do que o meu tamanho, uma calça jeans preta e meu all star, tomei café e sai de casa para ir até a faculdade. Ia ser um longo dia...

[{POV'S AUTORA}]

Park andava em passos rápidos até a faculdade, não por estar atrasado, e sim por nervosismo.
Chegando lá, nem percebeu que a escola estava completamente vazia, só pensava como agiria diante de Jeon, mas quando chegou na sala, ela não tinha nenhum aluno.

Mas claro, o mundo não foi tão bonzinho com Park.
Ele varreu a sala inteira com os olhos, até chegar na mesa de Jeon, o encontrando lá sentando em sua mesa com as pernas cruzadas, fazendo a calça apertada marcar mais ainda suas pernas, braços também cruzados, e com suas costas coladas na cadeira, encarando Park.
O loiro arregalou os olhos e logo mordeu o lábio, pelo nervosismo.

-Jimin? Eu acho que você esqueceu que hoje não ia ter aula. -Jeon falou com a sua voz rouca, fazendo o menor arrepiar. levantou da cadeira sem descruzar os braços, para se apoiar no lado direito da mesa, consequentemente ficando mais perto de Jimin, que engoliu em seco.

-D-Desculpe, V-vou me retirar -Jimin falou se virou para ir embora, até ouvir a voz rouca de seu professor o chamando, fazendo o loiro parar, ainda costas, mordendo seu lábio exterior.

Jeon andou até o mais novo em passos lentos. O som dos sapatos caros que iam de encontro ao chão faziam Park ficar com cada vez mais medo. Até que eles pararam, Jeon estava milímetros de distância do menor.

-ah Park, eu vou abrir o jogo. Eu não consigo parar de pensar em você, pensar no nosso beijo, e quão bom ele foi.- O moreno falava lentamente com uma voz rouca, arrepiando o pequeno tanto pelas palavras ditas, quanto pelo tom de voz. - Não consigo parar de pensar nessa sua boquinha, e o quão bom seria poder devora-la todos os dias...- Jeon chegou seu rosto mais perto do pescoço de Jimin, dando selares em cada um de seus ombros, clavícula, e pescoço, fazendo a respiração do loiro ficar mais forte, seu peito subia e descia pela respiração desgovernada - Eu não entendo... por que apenas um beijo seu me fez ter ainda mais pensamentos impuros?- ele segurou na cintura de Park fazendo-o virar pra sí, ficando um de cara a cara com o outro . Jimin olhava as orbes escuras de Jeon que o encaravam com um olhar de desejo. -Sabe... você parece um anjo com toda essa pureza e delicadeza, eu gostaria de poder tirar ela, por que você não deixa?- o mais velho passou o polegar pelos lábios carnudos do loiro, encarando a boca do mesmo, ele queria provar aquele gosto novamente.- hm? Por que, Park? -Jeon tirou o polegar dos lábios do menor e passou em suas maçãs do rosto delicadamente, fazendo o pequeno fechar os olhos pelo prazer que o carinho lhe causava, Jeon foi trazendo o rosto de Jimin mais pra perto, pra poder provar aqueles lábios novamente.

Porém Jimin caiu em sí e se afastou de seu professor rapidamente colocando a mãos no peitoral de Jeon, o empurrando. Ele não podia repetir tais atos com o maior novamente, por ele ser seu professor, e por outro motivo, principalmente.

Jeon ficou confuso na hora. Por que Park não o queria? Todas meninas -e Até meninos também- o achavam um pedaço de mal caminho, alguns de seus alunos e professores até pediram para ficar com ele já, mas claro, ele recusou.

-N-não podemos Jeon... você sabe- Park falou já mais afastando de Jungkook, que respirou fundo. -Você é me...- Park foi cortado pela fala de Jeon

-Seu professor? É eu sei, mas você ainda liga pra isso? -perguntou em tom debochado, enquanto se aproximava novamente do mais baixo, que colocou os braços no peitoral de Jungkook novamente.

-Jeon... não complique as coisas, por favor- Jimin falou e deu uma última olhada no mais velho, logo se retirando da sala, deixando Jeon frustrado.

══════════════

O capítulo ta bosta? Tá! Mas fazer o que né? Não podia deixar vocês sem att, então me perdoem.♡

Votem e comentem 🌷❤Bye bye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem 🌷❤
Bye bye

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora