Leiam as notas finais ♡
━━━━━━━━━━[{POV'S AUTORA}]
Após Jeon prensar o loiro contra parede, ele segurou sua cintura e começou a beija-lo. Jimin havia ficado meio surpreendido com o ato, mas ele queria aquilo também, então ia aproveitar o momento com seu professor. Park entrelaçou seus braços ao redor do pescoço do maior, Jeon queria sentir mais da quilo, então pediu passagem pra sua língua, e logo o loiro cedeu. O beijo estava ficando cada vez mais feroz. Ambos já estavam com os lábios maltratados pelas mordidas dadas,os cabelos bagunçados, e a sanidade por um fio, Jimin era a perdição para Jungkook, e mesmo que Park não quisesse admitir, o mais velho também era para sí.
Jeon explorava o corpo inteiro de Jimin com as mãos, des dos cabelos as coxas e bunda fartas, onde não poderia deixar de dar um apertão, fazendo seu aluno arfar durante o beijo, Jimin já segurava na nuca de Jungkook afim de aprofundar aquilo cada vez mais, eles nem viram o tempo passar em quanto estavam na quele momento, as vezes eles se afastavam pois a falta de ar se vinha presente, mas logo voltavam ao beijo. Park percebeu que a porta de sua casa ainda estava aberta, então tirou uma das mãos do pescoço de Jeon e a trancou. O moreno segurou ambas a parte traseira das coxas do menor, fazendo o mesmo laçar as pernas em volta da cintura de Jungkook. Sem parar o beijo eles entraram em casa, Jungkook colocou Jimin na cama e começou a dar selares no pescoço de Park fazendo o levantar a cabeça, deixando o pescoço branquinho a disposição de Jeon, prefeito para ele deixar alguns chupões, pensou ele.Até que a campainha apitou, fazendo ambos sairem do transe que estavam, Jungkook bufou saindo de cima de Jimin, que estava com os cabelos bagunçados e a camisa social de pijama meio aberta.
-A-ah...é a pizza, esqueci de avisar...-ele foi até a porta, esquecendo que a camisa estava quase aberta, Jeon não iria deixar outro cara ver o corpo de seu pequeno, então correu até Jimin e fechou os botões, fazendo o loiro sorrir com o ato do mais velho. Logo Jimin voltou sua atenção a porta indo até a mesma.
-Obrigada...-Jimin falou ao entregador após pagar o mesmo, e então olhou para Jungkook. Ele estava tão lindo com os cabelos escuros bagunçados e as roupas desleixadas...
-Se você continuar me secando assim eu vou desidratar ,Chim- Jeon falou com seu sorriso sacana após perceber que o loiro estava parado em frente a porta com a caixa de pizza na mão o encarando, mas logo Jimin caiu em sí e se moveu, deixando a pizza na mesa e indo pegar os talheres. -Eu...posso comer com você?- o moreno perguntou olhando para Jimin.
Ele estava com medo do menor o expulsar, ele nem mesmo sabia se o mesmo queria ter o beijado. Na cabeça dele ,Jimin era uma completa confusão.
Jimin assentiu com a cabeça ainda virado e costas para Jeon, e colocou dois pratos, talheres e copos na mesa.
Eles se sentaram e cada um pegou um pedaço de pizza, da qual o sabor era Frango com Catupiry, sabor favorito do loiro.
O silêncio se instalou no local, apenas a respiração deles estava presente. ambos estavam muito desconfortáveis. Jungkook não tinha coragem de falar sobre o beijo, e Jimin não queria se iludir com Jungkook.
Mas o menor estava incomodado com o silêncio, então resolveu quebra-lo com uma pergunta que estava o atormentando.-Jeon?- Ele falou e Jungkook parou de fitar a pizza para o olhar - Por que...por que me beijou? Depois de eu ter te falado tudo aquilo hoje...- Ele olhava para o maior com curiosidade, e mordia o lábio pelo nervosismo. Jeon limpou as mãos e boca no guardanapo, logo em seguida se levantando e indo em direção a Jimin, que encarava cada movimento do maior que cada vez estava mais perto de si. Até Jungkook estar atrás do mais novo.
-Eu já lhe disse o motivo tantas vezes, pequeno...- Jeon falou e passou suas mãos geladas pelos ombros de Park, fazendo-o arrepiar pelo toque.
- Eu não fasso idéia do porque... mas, você me enlouquece de um jeito...- Ele prosseguia, agora dando beijos na nuca e cabeça do outro - Sabe? É como se eu quisesse te beijar a cada momento que eu te vejo - o mais velho foi para o lado direto de Park, passando o polegar pelos lábios rosas entreabertos de Jimin, que já estava com a respiração mais pesada. - Isso vai soar meio pervertido, mas...- Deu uma risada sem animo, logo voltando ao sua feição que dava calafrios no menor. - você me enlouquece tanto, que eu chego a pensar... será que seus lábios fariam um bom trabalho em volta do meu pau?- Jeon falou com sua voz mais rouca que o normal e um olhar de luxúria, fazendo Jimin arrepiar por inteiro. O mesmo olhou com um olhar de falsa inocência, e nem sabe como teve coragem de falar.-Eu não sei... quer descobrir...Sir?- O menor falou sem um pingo de vergonha olhando para o maior, que se surpreendeu com a fala. Seu pau já estava dando sinais de vida, ouvir Jimin o chamar da quele jeito era tão excitante...
A vontade de Jungkook foder o mais novo depois dessa "simples" fala, aumentou drasticamente.
Ah...Ele ia foder com tanta força aquele menino...Mas ele sabia que isso estava indo rápido demais, e ele não queria ser rápido com Jimin, coisas rápidas acabam rápido também, e a relação que ele queria com Park, deveria durar o máximo possível. Então, ele pegou as mãos de Jimin e o levou até o sofá, eles precisavam conversar como seria a relação deles apartir da quele dia.
━━━━━━━━━━
O capítulo ta mais pequeno que o normal? Tá! Mas eu tentei, juro :"(O motivo? Bem, minhas aulas voltaram e quero tentar me dedicar o máximo possível nos estudos.
Então, as atts vão demorar um pouco mais e talvez os capítulos sejam menores que os outros.
me desculpem ♡*******
Eu tava pensando em mudar a capa e colocar essa ⬇
O que acham? (Não me deixem no vácuo por favor ksksks)Votem e comentem 🌷❤
Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)
Fanfiction- Professor? Por que...por que me beijou? Depois de eu ter te falado tudo aquilo hoje... - Eu já lhe disse o motivo tantas vezes, pequeno. Eu não fasso idéia do porque... mas, você me enlouquece de um jeito...Sabe? É como se eu quisesse te beijar a...