•quinze

6.8K 613 261
                                    

Não, eu não morri gente KKKKK.
Desculpem a demora pra fazer atualização, demorou MUITO, mas é que estou com falta de tempo. Perdoem ❤️
(Desculpem erros ortográficos)
⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿

|Jungkook

—Você vai ficar bem?- Jimin me perguntou após chegarmos na frente de meu carro. Seus olhos castanhos mostravam preocupação e eu não deixei de sorrir por isso.

—Vou- disse ainda com meu sorriso e ele apenas assentiu e virou de costas para ir embora após falar um simples "tchau". Mas eu mudei de ideia, eu queria agradecer Jimin por ter ficado comigo e pela preocupação, então chamei seu nome com um tom de voz mediano, pois ele não estava muito longe de mim, vi ele virar sua cabeça para trás e logo seu corpo inteiro para mim, dei alguns passos a frente e encarei seus olhos que estavam confusos após levar minha mão até uma de suas bochechas gordinhas e fofas.—Fique comigo hoje...– e então ele abriu um sorriso, fazendo com que seus dentes perfeitos–com a exceção de um, que era o mais bonito em meu ver– se mostrassem e seus olhos se tornassem dois risquinhos. Fofo.

Quando ele parou de sorrir e eu também eu voltei a me pronunciar

—Vamos?– ele assentiu e fomos para meu carro, entrou no banco do passageiro e eu de frente para o volante.

—Vamos aonde?–Ele perguntou

—Já está tarde, que tal irmos... Para casa?...minha casa...– eu estava com medo dele interpretar isso de forma errada.

—A-ah...Tudo bem, vamos– ele deu um sorriso e colocou o sinto, em quanto eu ligava o carro para que fossemos.

🌹

—Chegamos Minie– falei e me arrependi amargamente de tê-lo chamado assim, vi que ele ficou corado quando se virou para mim assentindo com a cabeça.

Ele saiu do carro antes de mim e eu logo depois dele. Não demoramos muito e fomos logo em direção a porta de minha casa, fui na frente para abri-la já que sou eu quem tem a chave da mesma, e após eu abrir dei passagem para o menino entrar, ele já tinha vindo aqui, nem se surpreende ou ficou olhando em volta como da primeira vez.

—Se você...quiser tomar um banho pode ir no meu quarto.–falei em quanto fechava a porta com uma das chaves de meu chaveiro.— e se você não souber onde é o meu quarto....

—Eu sei onde fica.— ele falou baixo mas que deu perfeitamente para mim ouvir. Como ele sabia onde ficava meu quarto?
Oh, esse danadinho andou espionando no dia que ficou aqui.
—A-a desculpa, claro, pode me mostrar onde é– e só depois dessa fala nos olhamos, ver os olhos de jimin é como se eu entrasse em transe, paralizase, eu não conseguia tirar meus olhos dos dele e nem os deles dos meus. Estávamos apenas nos encarando, como se pudéssemos ver a alma de cada um, e tudo o que desejamos através do olhar. Sempre odiei que ficassem me olhando por muito tempo, mas com Jimin eu poderia ficar a eternidade olhando ele e ele a mim, eu não me importaria.

—B-Bom...eu vou tomar um banho...–ele falou já com as bochechas coradas e tentando desviar o olhar.

—Pode pegar toalhas e roupas limpas no meu quarto se quiser–Ele assentiu e seguiu caminho até às escadas. É errado eu ter reparado só na bunda dele que balançava de um lado para outro quando ele subia um degrau. Bem, poderia estar subindo e descendo no meu pau, isso sim.

Arregalei os olhos quando pensei em o que eu tinha falado mentalmente. Merda, eu estava tão bem sem pensamentos impuros esses dias.

Após Jimin sair de minha vista eu fui para a minha cozinha e me apoiei no balcão de mármore que tinha lá. O que eu vou fazer pra gente comer?...

Não estou afim de fazer algo muito elaborado, então,vou perguntar a Jimin se ele quer ver um filme, vou precisar fazer só uma pipoca caso ele queira.

Saí da cozinha em passos lentos em direção a escada, estava olhando para meus pés então só percebi que a porta do banheiro estava ABERTA quando eu estava em frente ela.
Conclusão: eu quase tive um infarto ao olhar o box que era meio transparente fosco. Pude ver todas as belas curvas do corpo de Jimin que estava virado de costas lavando suas medeixas loiras e sedosas. Logo sai de meu transe e limpei a garganta, fazendo Jimin dar um pulinho de surpresa.

—J-Jungkook?– ele perguntou ainda virado de costas, mas agora com as mãos se abraçando como se -falhamente- eu não fosse poder ver seu belo corpo.

—Eu vim saber se você quer ver um filme, ai eu posso fazer pipoca...–falei ainda olhando para seu corpo que parece que tinha me hipnotizado.

—Pode ser...–ele falou baixo, e então percebi que estava o incomodando e -contra minha vontade- saí de lá indo para a cozinha novamente para preparar a pipoca e escolher um filme.

Quando cheguei na cozinha fui direto abrir o armário para pegar uma pipoca de microondas que era fácil de fazer e ficava incrivelmente boa, com manteiga derretida.

Após eu colocar a pipoca dentro do microondas eu fechei e apertei em "pipoca", onde tinha o tempo certo de minutos que tinha que ficar. Enquanto eu deixava a pipoca estourando eu fui até meu sofá em forma de "C" que era grande, e com certeza daria para umas 5 pessoas ficarem bem a vontade lá. Me sentei e peguei o controle ligando a TV no Netflix, após procurar na seção de "filmes" eu cliquei em um que me chamou bastante atenção por ser de suspense e terror, como eu gosto.

Ouvi algo apitar e logo soube que era o microondas, andei até a cozinha novamente e antes de eu pegar a pipoca eu ouvi uma voz, e obviamente eu sabia quem era o dono dela.

—Jungkook? O que vamos assistir?– e então eu virei para trás, fiquei tão hipnotizado na visão de Park Gostoso Jimin com apenas uma camiseta Branca social meio transparente que ficava grande nele, um shorts curto preto e seus cabelos molhados onde alguns fios ficavam colados na testa, que esqueci de o responder, percebo que ele estava ficando corado então eu parei de o olhar –não tão– rapidamente. Quando voltei a meu estado normal ele prosseguiu sua fala. —O que vamos assistir?

—Um filme de terror–falei animado e ele arregalou seus belos olhos castanhos.

—M-Mas... É vergonhoso falar isso, mas...eu tenho um pouco de medo– Sua voz saiu tão fofa que ele pareceria até uma criança se eu não quisesse fode-lo.

—Não tem problema Bebê, se você ficar com medo, pode pular no meu colo.

⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿⫾⫿
Então....
Tenho uma notícia.
Provavelmente eu só irei voltar com uma att em dezembro, porque eu estou terminando o bimestre e nas férias vou ter tempo pra escrever (menos quando eu for viajar), como estou em tempo de provas fica muito difícil escrever, não só pela falta de tempo, eu fico MUITO estressada e escrever estando estressada não é legal. Bom espero que entendam nenis ❤️

 Bom espero que entendam nenis ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem
Bye bye ❤️🌹

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora